duas gaitas e um comentario

    Autor Mensagem
    bluenote
    Veterano
    # mai/07


    Ola!!!essa noite vi o grande Jéferson Gonçalves tocar no programa do jô
    e achei bem legal,nunca tinha ouvido ele tocar e gostei bastante do estilo
    pena q ele não foi entrevistado ne pra vc vê q a gaita e meia estranha mesmo
    eu comecei acompanhar a pouco tempo e parece q não tem muito espaço
    pra ela nem na tv nem no radio,apesar q no radio conheço o programa blues power
    na radio usp 93,7 fm, São Paulo, foi onde comecei a escultar
    os blues antes de ter o pc.e tem um arquivo bem legal, e na tv e muito difícil ver um gaitista como atração principal
    so vi gaitistas naqueles canais da tv a cabo tipo tv câmara sei la, já vi o grande Pablo Fagundes que gostei bastante tbm, tem uma musica q chama, acho q (trem) q e da hora.
    E tbm já vi Gabriel Grossi q gostei tbm mas ele so usou cromática, e eu gosto mesmo e de diatônica e blues!!! E já vi tbm o grande acho q maestro ne, Rildo Hora q toca cromática tbm, e toca bastante com o grande Zeca pagodinho q sou fa desde criança
    E já vi tbm com fundo de quintal Beth carvalho...pra qm gosta de samba e gaita e fundamental... ah! E o grande jéferson usou duas gaitas pra tocar a musica,eu gostaria
    de saber se isso e comum? pq se for e mais uma coisa pra ficar atento!!! Pois se não tivesse visto pensaria q era uma gaita só e acho q nunca conseguiria tirar já q teria q ter duas gaitas...ate mais

    http://www.radio.usp.br/programa.php?id=3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duas gaitas e um comentario