Posso começar com uma Blues Band?

    Autor Mensagem
    clei_ba
    Veterano
    # dez/06


    Estou começando e por naum ter certeza se pretendo continuar, fiquei meio receoso de investir R$ 300,00 numa cromática!! Daí procurei uma diatônica e só encontrei a Blues Band!! E agora, na opnião de vcs, é viável utiliza-la????

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cara, sinceramente eu não aconselharia.

    Existe a Free Blues que custa em torno de 35 reais e é bem melhor que a bluesband.Dá uma boa olhada no forum e vc vai encontrar dica preciosas de sites e tudo mais.

    Qndo vc avançar bastante na diatonica, se for de sua preferencia, pode passar pra cromática, que é um pouco mais dificil.

    qquer duvida é so postar

    gaitistaRB
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Grande Clei_ba, assino embaixo com o que nosso companheiro Ghostbastard falou!
    De uma olhada ai na sua cidade o preço da Free Blues...! Vale muito mais a pena vc comprar uma Free Blues...ooo se vale!
    E o melhor eh começar com a diatonica para depois a cromatica!
    É isso ai
    Grande abraço

    clei_ba
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    blz!!! mas rodei a cidade toda e naum encontrei a Free Blues!! so a Blues Band!!! E olha que eu moro em uma cidade grande, Feira de Santana_BA!!! E infelismente tenhos experiencias negativas ao comprar pela internet!!! mais mesmo assim valeu!!!

    ghostbastard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenta algum outro modelo então. Talvez uma super 20 ou master blues.
    Sendo da Hering, qquer uma é boa.


    O problema dessas Bluesband é que são chinesas, com baixa qualidade sonora, provavelmente vc vai ter dificuldade em aprender bends nela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Posso começar com uma Blues Band?