qual a melhor: Marine Band ou Blues Harp??????!!!!!!

    Autor Mensagem
    DaniBoyBz
    Veterano
    # nov/05


    oi pessoas sou novo no forum meu nome é Daniel sou de João Pessoa PB e estou com uma dùvida.

    toco gaita a uns 8 meses, já sei tirar bends aspirados e tirar alguns sons legais. ainda não tô muito bom em bends soprados.

    estou em dúvida entre duas gaitas p/ compra: a Marine Band ou a Blues Harp. ambas da HOHNER.

    ambas tem o corpo de madeira! mas gostaria de saber se vcs sabem a diferença entre elas, pra qual estilo cada uma se adapta melhor, qual tira melhor os bends..... essas coisas.

    agradeço pela ajuda galera e até a proxima Bons Bends!!

    grand deep pianos
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ae vou desenterra esse topico pq eu tenho a marine band e eu tava querendo sabe o q o pessoal acha dela,,valeu

    wilsonx
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu tenho duas blues harp C e G e acho legal.
    Eu comecei a me interessar por música através da gaita, mas depois comecei a tocar vilão para fazer umas bases para treinar com a gaita, depois comecei a fazer as bases com uma guitarra ligada no computador, e chegou num ponto que tocava mais a guitarra que a gaita. Agora toco guita com um pessoal meio Blues/Rock.
    Mas nunca desistí de vez da gaita.
    Aconselho uns métodos que o Chico Blues vende pela internet: http://chicoblues.sites.uol.com.br/index_frame.html
    Principalmente do John Gindick. É em inglês (sem legenda) mas tem tab e dá para entender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual a melhor: Marine Band ou Blues Harp??????!!!!!!