| Autor | Mensagem | 
| clei_ba Veterano
 | # dez/06 

Estou começando e por naum ter certeza se pretendo continuar, fiquei meio receoso de investir R$ 300,00 numa cromática!! Daí procurei uma diatônica e só encontrei a Blues Band!! E agora, na opnião de vcs, é viável utiliza-la????

| 
| ghostbastard Veterano
 | # dez/06 · votar

cara, sinceramente eu não aconselharia.

Existe a Free Blues que custa em torno de 35 reais e é bem melhor que a bluesband.Dá uma boa olhada no forum e vc vai encontrar dica preciosas de sites e tudo mais.

Qndo vc avançar bastante na diatonica, se for de sua preferencia, pode passar pra cromática, que é um pouco mais dificil.

qquer duvida é so postar

| 
| gaitistaRB Veterano
 | # dez/06 · votar

Grande Clei_ba, assino embaixo com o que nosso companheiro Ghostbastard falou!
 De uma olhada ai na sua cidade o preço da Free Blues...! Vale muito mais a pena vc comprar uma Free Blues...ooo se vale!
 E o melhor eh começar com a diatonica para depois a cromatica!
 É isso ai
 Grande abraço

| 
| clei_ba Veterano
 | # dez/06 · votar

blz!!! mas rodei a cidade toda e naum encontrei a Free Blues!! so a Blues Band!!! E olha que eu moro em uma cidade grande, Feira de Santana_BA!!! E infelismente tenhos experiencias negativas ao comprar pela internet!!! mais mesmo assim valeu!!!

| 
| ghostbastard Veterano
 | # dez/06 · votar

tenta algum outro modelo então. Talvez uma super 20 ou master blues.
 Sendo da Hering, qquer uma é boa.

O problema dessas Bluesband é que são chinesas, com baixa qualidade sonora, provavelmente vc vai ter dificuldade em aprender bends nela.

|