Detalhes das gaitas plz!

    Autor Mensagem
    duback
    Veterano
    # out/05


    seguinte galera vi que as gaitas que tão mais cotadas pra iniciantes são essas aí: Hohner ou Suzuki(Japão) ou Tombo(Japão) ou Lee Oscar !Eu to querendo compra uma pq a q eu tenho aki ta veia pra caramba e nem sei q marca é ,mas ainda to na dúvida sobre qual modelo comprar! se puder alguém que entenda bem podia dar uns detalhes de cada... e preços médios tbm ajuda a escolher hehe Valewww!

    duback
    Veterano
    # out/05 · Editado por: duback
    · votar


    to numa dúvida grande entre compra uma hohner ou uma hering, ouço falar mto melhor da hohner mas a hering tem reços mto melhores. Gostaria de saber se compensa! Sou iniciante, mas já tenho uma noção queria saber qual seria mais indicada... HOHNER: PRO HARP, BIG RIVER HARP, BLUES HARP, MARINE BAND OU GOLDEN MELODY. HERING: FREE BLUES, BLACK BLUES OU SUPER20 ??????? obs: não pretendo tocar um estilo soh... quero algo voltado pro blues, rock e talz! POR FAVOR É PRA ONTEM QUE EU TO QUERENDO COMPRA MINHA GAITA ! DEEM UMA FORÇA! VALEW

    duback
    Veterano
    # out/05
    · votar


    já elvis agora! espero te feito bom negócio comprei uma super gig 20! deixem suas opiniões sobre ela... ah qndo eu toco parece q ta saindo ar demais... acho q é do meu jeito de toca pq a otra q eu tinha veiona tinha 20 buracos em vez de 10 mãs nunk se sabe né!

    duback
    Veterano
    # out/05
    · votar


    já elvis agora! espero te feito bom negócio comprei uma super gig 20! deixem suas opiniões sobre ela... ah qndo eu toco parece q ta saindo ar demais... acho q é do meu jeito de toca pq a otra q eu tinha veiona tinha 20 buracos em vez de 10 mãs nunk se sabe né!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Detalhes das gaitas plz!