Evolução Técnica

    Autor Mensagem
    Prático
    Veterano
    # jul/05


    É possível evoluir a técnica constantemente, ou há um limite de idade para isso?

    Si gordão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Prático

    Eu acho que para se tornar um bom violonista você precisa de cinco anos (ou menos), mas para ser um mestre você precisa de uma vida inteira.

    Prático
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tocava violão com 10 anos e era considerado um prodigiosinho pela família. Com 18 anos parei totalmente de tocar e só agora com 31, é que estou retomando os estudos. Há esperanças para o desenvolvimento da técnica após certa idade?!?!?

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    velho na boa....axo q idade só influencia depois q vc tiver gagá ou a 7 paumos em baixo da terra...vlW? teoria boa essa..hehehehe nao existe idade passada pra nada flw...é só com o tempo vc vai se concientizar q eu to certo fuis

    Si gordão
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Concordo com o Rafael.

    Gtosco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    "Para a arte, não há idade" - Da Vinci

    Prático
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mesmo assim, não parem nunca de estudar e tocar mesmo que façam outro tipo de atividade profissional. Realmente a arte pode não ter idade, mas hoje a aprendizagem é um pouco mais lenta, indiscutivelmente.

    anonimo_83
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Prático
    Será que sua aprendizagem é um pouco mais lenta devido a idade ou devido ao tempo que vc tem disponível para se dedicar!?
    Quando somos jovens, geralmente nao trabalhamos certo!? Nao temos família para sustentar e nao temos afazeres domesticos ou de qualquer outro genero que ocupem tanto assim o nosso tempo!
    Logo podemos nos dedicar mais e o aprendizado evolui um pouco mais rápido dependendo exclusivamente de pessoa pra pessoa e do tempo que cada uma tem disponível para estudar!

    Portanto nao acho que o a aprendizado é que seja o problema mas sim seu tempo!

    Portanto continue tocando e deixe de se lamentar, enquanto vc lamenta outros estudam! hehehehh!

    Abraços

    Prático
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu! Obrigado. Mas não tô me lamentando não, embora possa parecer...

    anonimo_83
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Prático

    heheheh! Tava brincando cara!

    Abraços!

    Ruffles
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    woa 31 eh uma boa idade man... da pra aprende varias coisa soh se dedicar... se nao poder se dedicar axo q eh melhor desisti q fica cas coisa mal feita e depois sai reclamando......


    mas ainda da pra aprende fmz !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evolução Técnica