Autor |
Mensagem |
Betinho_RJ Veterano |
# jun/05
Ai galera, to começando a tocar violão, mas o problema é que não conheço ninguém que toque legal e gostaria de praticar com alguém para adquirir conhecimento, praticar, me divertir, etc... comecei a ter aulas e sábado terei a minha segunda aula, onde o professor pediu para eu levar o meu violão. A pegunta é a seguinte:
Alguém aqui no forum não ta afim de tocar comigo de vez enquando?? só para praticar, dar umas dicas, tentar tocar uma música em dois violões.
Tocar sozinho é muito chato e desanima, já sei tocar alguma coisa, sei fazer os acordes maiores e menores, alguns com 7 sei algumas batidas e até que acho que aprendo rápido.
PS.: Moro no Rio.
VALEU!!!!!!!!!
|
Betinho_RJ Veterano |
# jun/05
· votar
ninguém????
|
hidelberg Veterano |
# jun/05
· votar
kra, sinto a mesma dificuldade... eh chato estudar sozinho...
eu até iria... mas moro na PB.
[]'s Berg
|
Betinho_RJ Veterano |
# jun/05
· votar
Nem fala cara, mas valeu a força
|
Alexandr Veterano |
# jun/05
· votar
Betinho_RJ
Tu é aquele cara q mora na Ilha e q tava procurando professor?
Com quem vc tá estudando?
|
Alexandr Veterano |
# jun/05
· votar
Eu tbm moro na Ilha, mas o meu tempo tá curto.
Saio 7:30 da manhã d casa e só chego 11 da noite d segunda a sexta.
E fim d semana tbm é complicado pq tenho uma filha recém-nascida e tenho sempre 1 montão d coisas pra fazer.
Se ñ estivesse tão atarefado, até podíamos tentar fazer 1 som, mas tá meio complicado pra mim.
|
__Asda__ Veterano |
# jun/05
· votar
Meu toca com a musica.......
Poe pra tocar o som q vc tirou e vai tocando junto......
Nao eh a mesma coisa, mas pelo menos vc estuda....
|
Betinho_RJ Veterano |
# jun/05
· votar
Sou eu mesmo Alexandr, to estudando com o Rafael, não sei se tu conhece, ele mora ali perto do Ilha Plaza numa rua sem saida
|
Alexandr Veterano |
# jun/05
· votar
Conheço naum...
Mas a dica q o Asda deu é boa.
Bota música pra tocar e toca junto.
Quando ñ se tem banda o jeito é esse mesmo.
|
Betinho_RJ Veterano |
# jun/05
· votar
quem me indicou ele foi o Nildo.
Vou tentar essa parada do CD
|
Betinho_RJ Veterano |
# jun/05
· votar
Ninguém de Nova Iguaçu??
Ninguém da Ilha do Governador??
Ninguém da Terra???
Ninguém???
|
Regis Barreto Veterano |
# jun/05
· votar
Violão sozinho.
E ae galera blz?
Toko violão desde 2000, cino anos, e desde sempre, aprendi sozinho, tokei sozinhu, nunca precisei de aula e sempre que possivel ia shows ou a casa de amigos tocar, sempre houve uma competição, um tocava mais solo, o outro tocava mais base, mais acho que a principal técnica necessária no estudo de música não é a companhia, a música será sua melhor companhia quando sua guitarra e seu casaco forem seu único lar, a música nunca me abandonou, nunca me deixou triste, a música sempre foi minha melhor amiga então esforcem-se ao máximo para poder conhece-lá do jeito mais intimo possivel, se vocês não abandonarem a musica, ela naum abandonará vocês... Boa Sorte! Abraços!
|
filipecds Veterano |
# jun/05
· votar
[Me arrepiei]
|
pedro_sk8 Veterano |
# jun/05
· votar
hehehehe
|
NOrI__ Veterano |