ae galera..to querendo um violao iniciante..bom!!!opinioes!!

Autor Mensagem
    Rafael neto
    Veterano
    # jun/05

ae galera..alguem pode me informar umas marcas de violoes q tpw...sejam confortavel e que claro sejam bons de marcas..to querendo pagar no max 200 conto!!! usado ou novo e tpw os prós e contras de comprar um violao usado!!!! vlw ae pela ajuda galera...e se alguem quiser me dar uma opiniao de mais alguma coisa tamos ai to aprendendo na raça em casa..asausahu e com ajuda de uns amigos mas quase nada ..o forte é eu e eu mesmo..!aushas!!
    outra coisa é...tpw to com um violao aki paraguai..meketrefe q uma amiga me empresto akeles q se ganha em rifa..ashahusauh o barato é mui grande...braço largo desconfortavel nao é akeles violoes leves e tals..é uma tranquera e pra piorá a pestana me disseram q ta toda gasta..ai o violao nao afina nem ferrando..e o som sai uma tranquera sem tamanho e se kér saber eu aprendi nele...mas ta ai..o problema ta postado!!! se alguem tiver conhecimentos sobre violoes com pestana gasta gostaria de ver umas opinioes ai ...vlw!!!!

Msn>>>rafael_nto@hotmail.com
    jose mauricio
    Veterano
    # jun/05
    · votar

po cara um kashima e bom pra krai e barato mas pra iniciante e bom e leve e pequeno c for trocAR DE CORDAS poem cordas de nylon flw cara vai aprendo assim que aprendi quase sozim
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ae galera..to querendo um violao iniciante..bom!!!opinioes!!