Autor |
Mensagem |
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
Eu tenho um DiGiorgio 18 estudante cordas de nylon
vale a pena eletrifica ele?
E quais são as melhores marcas q vcs acham?
Alguem sabe qual a marca do q o zakk wild usa?
vlw
|
Amomusica Veterano |
# fev/04
· votar
The_Blind_Guardian
Tb já pensei em fazer isso, tenho um violão Yamaha C-70 , mas me disseram que não fica muito bom cortar um violão acústico para fazer com que ele fique elétrico. Como não entendo nada disso, preferi não arriscar...
|
The_Blind_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
Bom entaum iskeçam a primeira pergunta... e coloca essa aki:
qual eh o q eh usado em tears of the dragon?
|
Al Majíd Veterano |
# fev/04
· votar
Eu também quero um violão eletrico...heheheh
|
jose mauricio Veterano |
# jun/05
· votar
po eu tenho um kashima e vo eletrificar ele diz o cara que vai ficar bom espero que fique e vai ajudar a tcar na banda tbem
|
Johnny Veterano |
# jun/05
· votar
The_Blind_Guardian
É um bom negócio pegar um violão acústico e colocar uma boa captação nele, mas o ideal seria um violão um pouco melhor! Um Autor 3 com mais de 5 anos ou um Giannini C3 ou um Yamaha C70 - C80. O legal é os Yamaha CG. Não muito caros, bonitões, ergonômicos e bem construídos.
Amomusica
Não precisa cortar o violão não! Existe um captador Fishman, o Matrix Natural que é ótimo! Custa em torno de 600 reais e não tem equalizador nada! O luthier só faz um furo na lateral para encaixar o jack e todo o sitema é fixado no interior. A bateria é fixada na junção do braço com a caixa por dentro da boca por um grampo. Então pode ser trocada sem problemas. Esse captador não precisa de equalizador no próprio violão, o que evita aqueles recortes desnecessários! Ele é balanceado quase no "flat" no volume máximo... no mais vc equaliza na mesa ou no cubo pra violão. É excelente! Se vc fizer isso no seu Yamaha vai ficar bem melhor que um Takamine EG124!!!
|
Gaby Gata Veterano |
# jun/05
· votar
Vc estragar um DiGiorgio, Pô! Dexa ele acústico!
|