O q vcs acham das marcas famosas? Já tocaram algumas?

Autor Mensagem
Apocalipse_Knight
Veterano
# jun/05
· votar


marcim carioca
huahuahua, marcio eh o nome dum colega vagabundo meu q tem um tonante azul-marinho com uma cora-rebentada, além dele c viado
toma cuidado, hein!
zuação, vei. vlw!

Gunner_Slash
Veterano
# jun/05
· votar


bom eu tenhu um takamine e um kashima, com ja disse em outros topicos, eu acho o Takamine uma marca excelente, nao a melhor, mas o meu kashima nunca me deixou na mao qdo eu tava me exibindo tocando na rua pra galerinha, os dois me agradam em som, beleza e qualidade..

Marck Johnnes
Veterano
# jun/05
· votar


Meu primeiro violão foi um tonante. Ja tive vários outros ruins D+. Já toquei em takamine, q é muito bom. Hoje eu tenho um violão fender telecoustic e, sinceramente... É o melhor q eu já toquei, e toco até hoje.
Graças a DEUS.

Dave Grohl
Veterano
# jun/05
· votar


eu toquei num takamine numa loja, mas era um takamine dos mais baratos.

Alysson Marquezelli
Veterano
# jun/05
· votar


O que eu acho das marcas famosas??

uma coisa, são famosas por fazerem qualidade,,,,

mas ja toquei em Malaga melhor que muito Takamine

Johnny
Veterano
# jun/05
· votar


Não acho que Takamine seja de grande qualidade na linha dos clássicos... Acho que são melhores que Fender e Yamaha de baixa linha, mas se vc for ver o valor... até um Giannini C5 é melhor! Bem melhor!

marcim carioca
Veterano
# jun/05
· votar


Mas nessa questão de Giannini ser melhor q o Takamine só é opinado para modelos clássicos ou se estende pra outros modelos tb?

Um abç

Marcio

Johnny
Veterano
# jun/05
· votar


marcim carioca

Cara... eu não entendo muito dos outros modelos. Eui conheço bem os clássicos!

marcim carioca
Veterano
# jun/05
· votar


Ah...valeu!
É pq uma boa relação de custo beneficio entre as marcas q pude ver nas lojas foi da "CORT", achei até melhor q Takamine, mas só vi violões folks. Clássicos ñ achei nenhum. Tvz nem têm desses. Quem sabe seria até bom analisar, e se for o caso, recomendar pra tanta gente q pede nesse forum. Ñ termina com esse nosso problema, no brasil, de falta de grana pra comprar um bom instrumento, mas, pelo menos, minimiza um pouco a situação.
Descumpem qq coisa, mas to cheio de sono...fui!!!!!!!!

Um abç

Marcio

kenny_blessed
Veterano
# dez/06
· votar


Eu tenho um violão da fender, super raridade muito bom. ja toquei em muitos outros(gibson, takamine, godin etc..) inclusive em um yamaha top de linha que considero o melhor que eu ja toquei na minha vida.

lula_molusco
Veterano
# dez/06
· votar


já toquei num ovation coreano...o som era bem legal

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/06
· votar


Alguem ja tocou em um Guild ?

MatheusMX
Veterano
# dez/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Violão eu nem conheço muitos, mas já toquei em dois Takamine de aço bem legais

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham das marcas famosas? Já tocaram algumas?