Autor |
Mensagem |
caíto Veterano |
# jun/05
· votar
porra como baixo?
clico aonde?
devem tar redondinhas como as outras.
|
Robson Miguel Veterano |
# jun/05
· votar
caíto
porra como baixo?
Ele aprendeu tudo com os meus vídeos. Está aqui:
http://rapidshare.de/files/2283648/leyenda.mp3.html
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Robson Miguel
De a sua opinião sobre a performance do colega Balbino. Eu achei sublime, mas como sou iniciante, gostaria de saber a opinião do Grande Mestre.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Fogo no Tonante, que o Balbino voltou. :)
|
Robson Miguel Veterano |
# jun/05 · Editado por: Robson Miguel
· votar
ilzo fuzaro
gostaria de saber a opinião do Grande Mestre.
Balbino visitou o castelo muitas vezes em busca de conselhos. Mas ouvindo estas gravações parece que meus magistrais ensinamentos foram todos ignorados.
Ouçam esta gavação do Balbino tocando Albeniz:
http://rapidshare.de/files/2283648/leyenda.mp3.html
Cadê os aplausos? Não consegue nem assobiar o hino nacional junto!!!
Insiste em usar um violão com variedade inúteis de timbre quando devia estar tocando o giannini que eu recomendei.
Ele insiste em precisão técnica, velocidade, dinãmica e outras apelações. Qual á a dele? Quer ser confundido com John Williams? Vai ver que nem usa um chapéu maneiro que nem o meu.
E pensar que ele poderia um dia ter sido um verdadeiro violonista, compositor, arranjador e diretor de orquestra sinfonica de de jazz-fusion e música brasileira.
|
anonimo_83 Veterano |
# jun/05
· votar
Robson Miguel
Olha Robson Miguel, achei legal da sua parte assumir sua identidade mesmo! Cara vejo que vc é mais legal do que eu achava! hahaha!
Quase morri de rir com suas piadas! hehehehe
Olha, eu nao acredito que vc guardou desde o ano passado a astúrias que eu gravei! heheh! Definitivamente vc é meu fan! heheeheheh!
Obrigado! heheheh!
caíto
abra o link depois clicke na opção FREE!
Ai vai abrir uma janelinha e la embaixo uma contagem regressiva de alguns segundos, apos a contagem, a musica estará disponível para o download! Tente fazer assim! ok!?
maggie
É isso ai maggie!
Grande abraço a todos!
|
caíto Veterano |
# jun/05
· votar
3. Preludio da suite nº pra Cello - J. S. Bach
não sei
eu li sobre os prelúdios, diziam que é mais livre, apesar da aceticidade da interpretação barroca. eu toco ele com mais rubatos.
além que faltou meio compasso lá no começo.
toque excelente.
1. Estudo Nº 1 - Villa-Lobos
divino, e impecável.
|
caíto Veterano |
# jun/05 · Editado por: caíto
· votar
vamo ver o sor
|
caíto Veterano |
# jun/05
· votar
sor também está excelente.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Robson Miguel
Eu sabia que voce tinha gostado do Balbino, só não sabia que voce gostava do Williams. Espero que o Balbino continue sendo o Balbino, aquele Willians é uma pedra de gelo, apesar de ser muito técnico (ou talvez por isso mesmo).
|
Robson Miguel Veterano |
# jun/05
· votar
ilzo fuzaro
aquele Willians é uma pedra de gelo
Mestre Robson também detesta violonista que não faz cara de sofrimento quando toca. JW é o pior. Como ele toca tudo com tanta facilidade técnica, nunca faz uma boa batucada no violão desviar a atenção do povo ou um bom rubato para disfarçar a falta de velocidade.
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# jun/05
· votar
Eu já sabia .........!!!
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Robson Miguel
Eu acho é que sobra técnica e falta envolvimento emocional, falta prazer de tocar.
|
anonimo_83 Veterano |
# jun/05
· votar
caíto
além que faltou meio compasso lá no começo.
Obrigado pelos elogios, mas sua partitura deve ter coisa a mais hein! Baixei pra ouvir se estava faltando algum pedaço e definitivamente o preludio ta inteiro!
Quanto aos rubatos, realmente nao era uma caracteristica barroca, eu poderia ate ter incrementado com ornamentos o que nao fiz pra nao fugir a partitura (ai sim seria uma caracteristica barroca) rubatos já é um efeito mais romantico do que barroco!
Abraços!
So pra lembrar!
Eu ADORO O SOM DO JOHN WILLIAMS! E Discordo de quem nao gosta do cara! hahahahah!! FAN É FAN nÉ! heheheheh!
|
Robson Miguel Veterano |
# jun/05
· votar
ilzo fuzaro
falta prazer de tocar
Compre os vídeos-aula do Mestre Robson e aprenda. É só tocar as partes fáceis rápido e as difíceis devagar. Mas mesmo assim, umas caretas de sofrimento sempre ajudam.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Balbino Junior
Eu prefiro o Julian e o Romero, mas aí é questão de gosto, não me atrevo a dizer que esse ou aquele é o melhor de todos. Quanto ao prelúdio, esta inteiro sim, e muito bem tocado.
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Robson Miguel
O problema é que aqui onde moro não tem as vídeos aulas do Mestre Robson. Mas, assim que voltar ao Brasil, comprarei e certamente aprenderei a fazer umas caretas de sofrimento.
|
Fernando Faria Veterano |
# jul/05
· votar
e você acreditou que é o robson que está postando balbino? ele não iria se menosprezar dizendo que toca as partes fáceis rápidos e as difíceis devagar,rs
|
anonimo_83 Veterano |
# jul/05
· votar
Fernando Faria
Mesmo pq ele toca tudo errado mesmo, seja rapido ou devagar, facil ou difícil, jamais sai direito!
abraços
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
Balbino Junior
fala Rei dos Violões, queimando muito Tonante por ai?
|
anonimo_83 Veterano |
# jul/05
· votar
Claudio Natureza
Nem to hein cara! Aquelas porcarias tem tqanto verniz que nem fogo pegam!
Abraços
|