Autor |
Mensagem |
caíto Veterano |
# jun/05
· votar
porra como baixo?
clico aonde?
devem tar redondinhas como as outras.
|
Robson Miguel Veterano |
# jun/05
· votar
caíto
porra como baixo?
Ele aprendeu tudo com os meus vídeos. Está aqui:
http://rapidshare.de/files/2283648/leyenda.mp3.html
|
ilzo fuzaro Veterano |
# jun/05
· votar
Robson Miguel
De a sua opinião sobre a performance do colega Balbino. Eu achei sublime, mas como sou iniciante, gostaria de saber a opinião do Grande Mestre.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Fogo no Tonante, que o Balbino voltou. :)
|
Robson Miguel Veterano |
# jun/05 · Editado por: Robson Miguel
· votar
ilzo fuzaro
gostaria de saber a opinião do Grande Mestre.
Balbino visitou o castelo muitas vezes em busca de conselhos. Mas ouvindo estas gravações parece que meus magistrais ensinamentos foram todos ignorados.
Ouçam esta gavação do Balbino tocando Albeniz:
http://rapidshare.de/files/2283648/leyenda.mp3.html
Cadê os aplausos? Não consegue nem assobiar o hino nacional junto!!!
Insiste em usar um violão com variedade inúteis de timbre quando devia estar tocando o giannini que eu recomendei.
Ele insiste em precisão técnica, velocidade, dinãmica e outras apelações. Qual á a dele? Quer ser confundido com John Williams? Vai ver que nem usa um chapéu maneiro que nem o meu.
E pensar que ele poderia um dia ter sido um verdadeiro violonista, compositor, arranjador e diretor de orquestra sinfonica de de jazz-fusion e música brasileira.
|
anonimo_83 Veterano |
# jun/05
· votar
Robson Miguel
Olha Robson Miguel, achei legal da sua parte assumir sua identidade mesmo! Cara vejo que vc é mais legal do que eu achava! hahaha!
Quase morri de rir com suas piadas! hehehehe
Olha, eu nao acredito que vc guardou desde o ano passado a astúrias que eu gravei! heheh! Definitivamente vc é meu fan! heheeheheh!
Obrigado! heheheh!
caíto
abra o link depois clicke na opção FREE!