Minhas primeiras musicas ta travada, rsrs

    Autor Mensagem
    thiago.tud
    Veterano
    # jul/08


    Fala familía! Blz?

    Eu sou bem um iniciante do violão...
    Praticamente entrei no mundo dos violonistas sem saber sequer nada, do ZERO.

    Como não tenho nenhuma grana sobrando para fazer uma aula de violão ou até mesmo amigos violonistas proximos que possa me ensinar pessoalmente não evolui nada, isso desde março quando comprei o violão sem tocar ao menos uma musiquinha...

    Meus amigos e eu mesmo ja estou impaciente, ja aprendi acordes e as notas basicas (A, E, D, etc...) aqui ja tou impaciente, até porque o pobre coitadinho ja ta abandonado triste, pois nunca sai dos treinos de acordes...
    Isso que me deixa triste, eu não tenho procurado nada pra melhorar e pra começar a tocar de verdade, então eu pediria a ajuda de vocês para me da uma luz nesse meu inicio, e se possivel me enviar uma musica bem basica e facil (bem basica msm.. com 2 acordes se possivel..) so pra me animar um pouco e começar o tocar alguma coisa... ous e possivel uma LUZ nessa minha terrivel fase de violonista que acredito que todos ja passaram por esses momentos..rs

    Espero que me ajudem!
    Abraços!!!

    qew
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    thiago.tud
    nao sei seu gosto musical, mas "Que País é Esse" eh legal e facil de tocar...

    thiago.tud
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu curto bastante reggae, pop/rock e surf music (tipo jack johnson...)


    mais eu pareço estar meio perdido, n to sacando mtaa coisa de violão... o basico e treinar a musica ja?

    thiago.tud
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Eu não consigo entender nada sobre esses numeros abaixo...alguem pode explicar detalhadamente?


    Que país é este |4x

    Violão:
    SOLO:
    1
    E|--------7-----7-----7-------7------5------3------3------3------3---- --5---------------|