Ajuda... por favor

    Autor Mensagem
    Daniel Bruno
    Veterano
    # mai/05


    Ola pessoal, estou pensando em comprar um violão e gostaria de algumas indicações:
    Gosto de tocar pop rock, quero comprar um bom violão que tenha um ótimo som para ser tocar sem caixas elétricas, (tocar em acampamentos etc...) e q tenha tambem o braço fino, tipo guitarra. Que modelo vcs me recomendam? que não seja muito caro. muito obrigado....

    SoldierOfFear5
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Um Tonante de qualquer modelo. É o violão mais conceituado do mercado.

    filipecds
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sai desse corpo que não te pertence!

    Breseghello
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ai kra blz?
    eu tenho um michael VM20
    tem o braço fino e tem som forte
    flws

    HANS NEUSIDLER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SoldierOfFear5
    é isso ai!
    Grande Instrumento!
    hahahahhahahahahahahhahahahah

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Pra tocar esas coisas que você quer, eu acho que o tonante esta de bom tamanho, ou talvez um kashima...

    Daniel Bruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Blz... galera... valeu... tirando a indicação do tonante... vou dar uma olhadinha nos outros... Estou ouvindo falar muito neste violão da marca Tagima... será q é bom? ou será um tipo de tonante melhorado?

    Daniel Bruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    kaschima????????? haskkkkkkkkkk! que merda....

    Daniel Bruno
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Estou pensando em criar uma lista negra para violões; as minhas indicações: Tonante, Kaschima, Málaga.... alguem pode me citar mais alguns??? rs...

    HANS NEUSIDLER
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Daniel Bruno
    pra tocar pop rock o ideal seria nao ter violao nenhum, assim é um meio a menos dessa praga musical se espalhar!

    filipecds
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: filipecds
    · votar


    Daniel Bruno,

    Tem um carinha aqui no forum de violão que está com um projeto bastante interessante: construir um violão gastando (quase) nada. Parece que ele conseguiu um latão de tinta pra fazer a caixa e está tirando um som legal... fale com ele! Se por acaso não rolar, aí como segunda opção abrace o Tagima ou o próprio tonante. Abraço! Espero ter ajudado.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu te recomendo violão de aço modelo Folk, quanto a marca Yamaha ou Washburn. Estas marcas tem violões caros, mas tem violões mais acessíveis dá uma pesquisada aí. Os Folk são legais para o estilo.
    Tenho um folk pq vez ou outra dá vontade de tocar algo tipo Zeca Baleiro, Cazuza, Engenheiros etc, o som fica uma beleza.
    Apesar de preferir tocar em violões de nylon por vários motivos, tenho este aço para os momentos de recaídas.

    andrehirata
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Daniel Bruno
    eu acho que vc devia compra um yamaha de aço... o foda eh que eh meiu caro... tem uns mais baratos... desde giannini... q eu naum curto mtu em aço... ateh uns crafter... q vc acha alguns modelos bons tbm em aço...
    definitivamente oq vc precisa eh um de aço... tanto pelo estilo como pelo formato do braço... c vc tiveh uma grana pra gasta compra um yamaha que tu vai curti mtu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda... por favor