Por Favor! eu preciso de ajuda!!

Autor Mensagem
    Gregory
    # dez/02

olá, eu tenho um Di Giorgio 78 Modelo Signorina n°16 e ele está quebrado(o tampo do corpo meio q raxou e descolou da lateral) gostaria de saber de um bom(e barato) Luthier em Curitiba-PR e tb gostaria q vcs me falassem o que acham do meu violão...
    Obrigado

Gregory
    # dez/02

sério gente, eu sei q eu to enchendo o saco.. mas eu preciso.. ou pelo menos me digam se o meu violão é bom e vale a pena arrumar!!!

snakejapa
    # dez/02

Ai depende se vc curte muito o instrumento, eu nao curto muito, e particularmente nao arrumaria se saisse por mais de R$50,00 mas ai depende de cada um.
    Teu Violão nao é uma raridade muito rara hehe, mas se vc seguir minha dica vai se arrepender, entao faça tudo isso ao contrario, arrume-o e guarde-o!

Dias
    # dez/02

Teu violão não é uma daquelas belezas... mas se gostar muito dele (valor sentimental) e sair baratinho, arrume oras. Senão, compre outro (é baratinho no MercadoLivre).

Paul Gilbert
    Veterano
    # dez/02
    · votar

sério? orra, eu achava q era O violão... todo mundo me falava q era raro, q era ótimo.. ams agora num sei...

Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Bom talvez pelo ano (1978?) ele deve ser melhor que os atuais. Além da madeira envelhecida ser melhor a DiGiorio fabricava instrumentos de ótima qualidade na época. Não é assim O Violão, mas deve ser melhor que os atuais...

Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Liga na Dicastellis... 342 5154

Pelo q eu sei eles so fazem guitarras e baixos... talvez faca o violao (E e o melhor de ctba)...

Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar

esse violaum vale a pena arrumar sim!!

Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Compra um super bonder e uma fita isolante e manda brasa....
    A menos q tu toque profissionalmente, daí manda num luthier..

Valeu......

Librenz
    Veterano
    # jan/03
    · votar

Moro em Ijuí - RS. Tem algum "Luthier" aqui perto?? Meu violãozinho querido do coração tá precisando de alguns ajusteszinhos...

Quem souber, por favor... Agradeço!

Valeu,
    Rafael Librenz

MCristao
    Membro Novato
    # 16/abr/19 11:13
    · votar

Paa começar eu indicaria as aulas do cifra club direto tem um curso ou vídeos como

https://www.youtube.com/watch?v=KwePMy8GOpc&t=95s

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Por Favor! eu preciso de ajuda!!