Por Favor! eu preciso de ajuda!!

    Autor Mensagem
    Gregory
    # dez/02


    olá, eu tenho um Di Giorgio 78 Modelo Signorina n°16 e ele está quebrado(o tampo do corpo meio q raxou e descolou da lateral) gostaria de saber de um bom(e barato) Luthier em Curitiba-PR e tb gostaria q vcs me falassem o que acham do meu violão...
    Obrigado

    Gregory
    # dez/02


    sério gente, eu sei q eu to enchendo o saco.. mas eu preciso.. ou pelo menos me digam se o meu violão é bom e vale a pena arrumar!!!

    snakejapa
    # dez/02


    Ai depende se vc curte muito o instrumento, eu nao curto muito, e particularmente nao arrumaria se saisse por mais de R$50,00 mas ai depende de cada um.
    Teu Violão nao é uma raridade muito rara hehe, mas se vc seguir minha dica vai se arrepender, entao faça tudo isso ao contrario, arrume-o e guarde-o!

    Dias
    # dez/02


    Teu violão não é uma daquelas belezas... mas se gostar muito dele (valor sentimental) e sair baratinho, arrume oras. Senão, compre outro (é baratinho no MercadoLivre).

    Paul Gilbert
    Veterano
    # dez/02
    · votar


    sério? orra, eu achava q era O violão... todo mundo me falava q era raro, q era ótimo.. ams agora num sei...

    Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bom talvez pelo ano (1978?) ele deve ser melhor que os atuais. Além da madeira envelhecida ser melhor a DiGiorio fabricava instrumentos de ótima qualidade na época. Não é assim O Violão, mas deve ser melhor que os atuais...

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Liga na Dicastellis... 342 5154

    Pelo q eu sei eles so fazem guitarras e baixos... talvez faca o violao (E e o melhor de ctba)...

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    esse violaum vale a pena arrumar sim!!

    Bramires
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Compra um super bonder e uma fita isolante e manda brasa....
    A menos q tu toque profissionalmente, daí manda num luthier..

    Valeu......

    Librenz
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Moro em Ijuí - RS. Tem algum "Luthier" aqui perto?? Meu violãozinho querido do coração tá precisando de alguns ajusteszinhos...

    Quem souber, por favor... Agradeço!

    Valeu,
    Rafael Librenz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por Favor! eu preciso de ajuda!!