Como guardar o violão...

Autor Mensagem
slow134
Veterano
# jun/11
· votar


Pessoal, aproveitando o tópico, gostaria de saber se aqueles suportes de chao, cabem o violao com case.
Vlw!

Rafaeljapo
Veterano
# jun/11
· votar


Seria melhor um suporte ;D

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


Galera, upando o tópico pra tirar uma dúvida: ganhei um violão, mas não veio com o case nem com o suporte, vou providenciar logo logo. Enquanto isso ele está na caixa, na caixa vem um apoio de papelão para o braço, mas fica a dúvida, eu guardo ele com o braço voltado pra baixo ou pra cima? Tipo, ele está dentro da caixa e a caixa no chão. Ou eu guardo ele na caixa e em pé?

dom de Deus
Veterano
# mar/12
· votar


Tom.Morello

guardo ele com o braço voltado pra baixo ou pra cima? Tipo, ele está dentro da caixa e a caixa no chão. Ou eu guardo ele na caixa e em pé?


então o melhor até vc arrumar um suporte é deixo-lo deitado mesmo com as corda para baixo, em pé é a pior da opções.

PigO
Veterano
# mar/12 · Editado por: PigO
· votar


Tom.Morello

mas fica a dúvida, eu guardo ele com o braço voltado pra baixo ou pra cima? edit: sublinhar!

com o BRAÇO pra cima se for guardar em pé!


Tipo, ele está dentro da caixa e a caixa no chão. Ou eu guardo ele na caixa e em pé?

olha cara, eu preferiria guardar no chao, nao tem perigo de cai; O meu guardo dentro da capa, ai dexo ele emcima da cama durante o dia e denoite boto um tapete no chao e ele em cima do tapete (e dentro da capa), sempre virado com as corda para baixo!

flw

Tom.Morello
Veterano
# mar/12
· votar


dom de Deus
PigO

Valeu galera! Tá na caixa com as cordas viradas para baixo.

Valeu mesmo ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como guardar o violão...