Violão Eaglo GL36 é bom para tocar desplugado??

    Autor Mensagem
    Betinho_RJ
    Veterano
    # mai/05


    E ai galera blz??

    Tenho um violão digiorgio estudante com cordas de Nylon, e to querendo voultar a ter aulas, bem o problema é o seguinte:
    Quero comprar um violão bom com cordas de aço, fiz algumas pesquisas e to me decidindo pelo eagle gl36.
    saberiam me dizer na boa se ele é bom?? da para tocar tanto plugado como desplugado?? vou me arrepender??
    valeu galera!!!
    PS.: to querendo um violão com cordas de aço até uns 550 conto. aceito sujeistões

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Betinho_RJ
    Eu tenho um Gl36.
    Adoro seu som. O melhor que (ou)vi até hoje, sendo entre os que têm preço abaixo de R$900,00.
    Aqui tá saindo por¨R$610,00.
    Se eu fosse vc, pegava esse mesmo! Eh mt bom!

    Roots
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    jah tokei num gl36 muito bom,mas se vc tah kerendo um violao pra tocar desplugado procura um outro!!tem uns folk da eagle q sao muito bons ,tanto desplugado kuanto plugado!!
    dah uma olhada melhor!!

    Betinho_RJ
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Roots
    The Splinters

    blz Roots, mas também quero tocar plugado é que nem sempre vai dar, por isso queria saber se ele também é bom desplugado

    Claudio Natureza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    velho, eu tenho os dois, e acho o 888 melhor, tanto plugado quanto desplugado.

    um abraço.

    Roots
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Betinho_RJ
    jah tive o ch888 da eagle a jah tokei no gl36,com certeza o ch888 eh melhor,vai por mim o violao eh show,acho q vai encaixar perfeitamente com o q vc tah kerendo,plugado q ele eh bom msm e ainda tah uma somzera kuando tah desplugado!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Eaglo GL36 é bom para tocar desplugado??