Tocar violao eletrico desplugado, qual compro?

    Autor Mensagem
    Lukaooo
    Veterano
    # abr/11


    Eu quero um violao eletrico com um timbre potente, mas n pode passar de 1200, vou tocar com ele desplugado pq n tenho caixa, tava pensando em comprar ou um crafter d7 ou um takamine eg 320 , qual desses vcs me indicam ja q vo tocar com ele desplugado? vcs tem outra indicaçao? qual?, obrigado desde ja.

    slow134
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Os dois sao bons. nessa faixa de preço tem muitos violões bons.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Lukaooo

    Cara,te aconselho o takamine!!!

    Te aconselho pq eu tenho um,heheehehe,intao tipo,é muito bom cara...Sonzera,bem macil,e bem lindo!!!

    Compra o takamine caraa!!!!Bem melhorq o crafter!!!

    Gus dz
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tocar desplugado?
    Eu compraria o crafter, tampo sólido vai te dar, provavelmente, uma sonoridade melhor que o takamine de madeira laminada.

    Thiago_Canhoto
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Gus dz

    não qurendo discordar,mais não é naum cara!!!

    Já toquei com um amigo q tinha um Crafter,e o Takamine se comportou com mais qualidade!!!!

    fconde77
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: fconde77
    · votar


    Na boa, se não tem caixa pra que elétrico, pretende comprar um amp. ou sistema depois?

    Quanto a escolha de qual deles eu iria pelo passo a passo básico.

    1º - depois de definir o quanto pode gastar pesquise pelos modelos disponíveis (review)
    2º - Saia da frente do computador e vá até a loja testar, plugado e desplugado e decida pela sua opinião.

    Se não tiver nas lojas da sua cidade os instrumentos de seu interesse peça pro vendedor mostrar as opções da loja baseado na característica do instrumento de interesse que eles não tem, e teste o que tem, nem que seja pra não perder a viagem.

    Aqui no Rio não compro instrumentos pela WEB, pesquiso muito sobre eles na net, ligo pra loja avisando do interesse e que estou indo dia tal ou tal hora, vou até a loja procuro o vendedor que falei e testo, barganho preço,pagamento, e aviso que quero o instrumento com cordas novas e regulado (afinal quando vc compra um carro ele não sai da concessionária fora de ponto e engasgando).

    Tá certo que nem sempre consigo tudo, mas perturbo pra ver se pelo menos ganho pelo cansaço! rssss

    Aos logistas e vendedores: Paleta de brinde na compra de um violão ou guitarra e sacanagem!

    PS.: Vc vai comprar uma Les Paul de até 1500 ou um ampli Crate FW15 por 399 ou um violão de 1200.
    Na verdadevc não sabe o que fazer com o $ do porquinho, fala verdade!!!

    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vom comprar o takamine mesmo, e fcond77, sei sim oq fazer com meu dinhero n comprei les paul n cara, e comprei uma caixa peavey rage mto boa, n rasgo dinhero n.

    fconde77
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Parabéns pelo Seu Amp. Peavey, já testei e gostei bastante.

    O fato de questionar as suas escolhas e gastos foi em relação aos seus tópicos muito diversos ... sei que o GAS quando bate é foda... mas acho que vc deve concentrar seus investimentos no que realmente vai usar.

    Ex.: Se vc toca-se hard Rock invista em equipamentos pra esse estilo, e se quiser um violão compre um mais "modesto".

    Afinal de que adianta uma Gibson Les Paul 1957 se estiver num amplificador chexelento

    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Kkkk ta certo cara, vlw pelo conselho do meio iniciante mesmo, awe ja viu kkkk. mas vlw

    fconde77
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lukaooo
    Kkkk ta certo cara, vlw pelo conselho do meio iniciante mesmo, awe ja viu kkkk. mas vlw

    Não entendi nada do que escreveu, o que vc tentou dizer?

    Lukaooo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fcond, e pq vc falou algumas coisas certas sobre meus investimentos, e tbm pelo fato de ser iniciante to cheio de duvidas e é bom receber um conselho de vez em quando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar violao eletrico desplugado, qual compro?