EM BUSCA DO VIOLÃO PERFEITO(giannini gwne 17)ATENCÃO LUTHIERS

    Autor Mensagem
    gabriel pedroza
    Veterano
    # mai/05


    E AE GALERA...MAS UMA VEZ RETOMANDO O MEMS ASSUNTO...
    GOSTARIA DE TER DICAS DE LUTHIERS OU PESSOAS COM ESPERIENCIAS NO KAZO "TRASTEJAMENTO"
    OQ FZR SE O VIOLÃO NAUM APRESENTA NEM UM EMPENAMENTO E TRASTEJA?
    E BOTE SUAS OPINIOES E OQUE JAH ACONTECERAM COM VC E OQ FIZERAM PARA MELHORAR SEUS VIOLÕES
    VLW GALERaaaaaaaaa!@!!
    espero respostas
    abraços

    caíto
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pro seu giannini ficar um violão perfeito só macumba
    e das brabas

    Tiago Trentini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caíto
    huahuahuahuahuahuahuah

    Gabriel Giannini
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    naum eh impossivel...
    na minha opiao eh mt bom seu violao...
    hehehe
    tchau!

    guilherme911t
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu tenho esse GWNE17... Eu acho um violão muito bom. É uma questão de gosto também, pois não chega a ser um violão macio, mas com o tempo acostuma e torna-se seu companheiro!

    edlorena
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    guilherme911t
    como assim não chega a ser um violão macio, mas com o tempo acostuma e torna-se seu companheiro!???????
    o violão quando é macio é ruim????

    guilherme911t
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    edlorena
    o violão quando é macio é ruim????


    O que quero dizer exatamente é que o 17 não é um violão que chegue a ser o maaais confortável de tocar, mas entre os violões do tipo é muito bom.

    blinnk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra um kashima e seja feliz

    Mr Page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gabriel pedroza
    faz como eu... eu cheguei pro diabo e tokei pra ele... ele n aguento a ruideira e falo: eu removo o trastejamento, mas nunca mais me apareça aki... eu assinei o contrato e pronto... Sem trastejamente e sem inferno (to cometendo todos os 666º pecados etcterais) XDDDD bela história ñ?

    Johnny
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gabriel pedroza

    Bom cara... em primeiro lugar o Giannini GWNE17 é um violão bem ruinzinho. É impossível transformá-lo em um violão quase perfeito se vc for analisar que ele é mal contruido com madeira laminada. O bom dele é que vc pode levá-lo num churrasco que ele vai dar conta do recado e aguenta bem qualquer batidinha. Esse violão é serie Estudo, mas na minha opinião não serve nem pra estudo, assim como os DiGiorgios 16, 28 e 38.

    Então... se o violão não é bem construido ele pode empenar braço e tampo, estourar cavalente, soltar a escala, trincar a caixa, .... e apresentar defeitos como trastes mal ajustados, tarrachas que não afinam e pode ser torto. Bom... realmente só uma reza muita brava pra colocar um violão desses nos eixos.

    FABIOLB
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    E o GWNE 18 é razoável ? Segue a ficha dele :

    TAMPO: SITKA MACIÇO;
    • FAIXA E FUNDO: PAU-FERRO;
    • BRAÇO: CEDRO;
    • ESCALA: MORADO;
    • MARCAÇÃO: BOLINHAS;
    • TRASTE: 19;
    • TARRAXAS: PINO GROSSO DOURADO;
    • ENCORDOAMENTO: NYLON;
    • CAPTADOR: RASTILHO SEM CONTROLE;
    • COMPRIMENTO TOTAL: 1000mm;
    • COMPRIMENTO DA ESCALA: 650mm;
    • LARGURA DA PESTANA: 48mm;
    • ACOMPANHA CAPA PERSONALIZADA

    pamilu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eh, eu tbm queria saber se o GWNE 18 eh bom! Pelo menos eh de madeira maciça ¬¬ Estou comecando a fazer aulas e vou comprar o meu... vi que o 15 e o 17 sao sem nocao pq (pelo poooouco que conheco) deveriam ser de madeira maciça e nao laminada (pelo que entendi essa eh usada para sons mais estridentes, no caso, impropria pros de corda de nylon..) Se alguem puder me explicar melhor e talz eu agradeço pq to em duvida de qual violao comprar vlwws! ^^
    E FALEM DO GWNE 18 por favor! hehehehe

    opel
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gabriel pedroza
    Eu tenho esse Giannini. O meu também trastejava. Só parou depois que eu coloquei cordas de aço ( por "increça" que "parível" :D). Depois de mais de um ano que a ponte veio descolar. Colei de novo.
    Na minha opinião um bom violão (só quando está com cordas de aço).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EM BUSCA DO VIOLÃO PERFEITO(giannini gwne 17)ATENCÃO LUTHIERS