Giannini GWNE 17 ou Di Giorgio 18?

    Autor Mensagem
    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09


    Então pessoal, faz MUITO tempo que não participo do fórum e que não consigo me dedicar à música, pelo menos não como antes. Complicado, o tempo vai passando, responsabilidades aumentando, enfim,.......

    Estou sem violão e queria algo bem simples, de nylon mesmo, só para "brincar" nas horas vagas. Encontrei aqui dois modelos, o Giannini 17 e o Di Giorgio 18.

    O Di Giorgio 18 eu já tive, gostei muito, mas a loja aqui "enfia a faca" no preço dele. Pesquisei no fórum sobre o Giannini 17 e vi muitas críticas ruins, sobre como ele não é montado corretamente e que seu braço é feito de uma forma que as cordas trastejam.

    Gostaria de saber: esse Giannini é TÃO RUIM ASSIM??? Seria melhor mesmo eu optar pelo Di Giorgio? Porque se os dois forem equivalentes, prefiro optar pelo preço.

    Muito obrigado!

    MajorKong
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Esses violões são a mesma coisa: são ruins e irregulares. O importante é testar vários modelos de qualquer das duas marcas e ver qual lhe agrada.

    dom de Deus
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    os gianini que eu vi, na estética superam os da di giorgi!!

    a estética do gianinni me agradou muito!

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Mas então, no caso alguém já teve o tal Giannini GWNE 17 ou ainda tem? Pois o Di Giorgio 18 eu já tive, gostei e até compraria... mas acredite se quiser, é difícil encontrar aqui e o único custava muito caro.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Giannini GWNE 17 ou Di Giorgio 18?