Autor |
Mensagem |
gabriel pedroza Veterano |
# mai/05
E AE GALERA...MAS UMA VEZ RETOMANDO O MEMS ASSUNTO...
GOSTARIA DE TER DICAS DE LUTHIERS OU PESSOAS COM ESPERIENCIAS NO KAZO "TRASTEJAMENTO"
OQ FZR SE O VIOLÃO NAUM APRESENTA NEM UM EMPENAMENTO E TRASTEJA?
E BOTE SUAS OPINIOES E OQUE JAH ACONTECERAM COM VC E OQ FIZERAM PARA MELHORAR SEUS VIOLÕES
VLW GALERaaaaaaaaa!@!!
espero respostas
abraços
|
caíto Veterano |
# mai/05
· votar
pro seu giannini ficar um violão perfeito só macumba
e das brabas
|
Tiago Trentini Veterano |
# mai/05
· votar
caíto
huahuahuahuahuahuahuah
|
Gabriel Giannini Veterano |
# mai/05
· votar
naum eh impossivel...
na minha opiao eh mt bom seu violao...
hehehe
tchau!
|
guilherme911t Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho esse GWNE17... Eu acho um violão muito bom. É uma questão de gosto também, pois não chega a ser um violão macio, mas com o tempo acostuma e torna-se seu companheiro!
|
edlorena Veterano |
# jul/05
· votar
guilherme911t
como assim não chega a ser um violão macio, mas com o tempo acostuma e torna-se seu companheiro!???????
o violão quando é macio é ruim????
|
guilherme911t Veterano |
# jul/05
· votar
edlorena
o violão quando é macio é ruim????
O que quero dizer exatamente é que o 17 não é um violão que chegue a ser o maaais confortável de tocar, mas entre os violões do tipo é muito bom.
|
blinnk Veterano |
# jul/05
· votar
compra um kashima e seja feliz
|
Mr Page Veterano |
# jul/05
· votar
gabriel pedroza
faz como eu... eu cheguei pro diabo e tokei pra ele... ele n aguento a ruideira e falo: eu removo o trastejamento, mas nunca mais me apareça aki... eu assinei o contrato e pronto... Sem trastejamente e sem inferno (to cometendo todos os 666º pecados etcterais) XDDDD bela história ñ?
|
Johnny Veterano |
# jul/05
· votar
gabriel pedroza
Bom cara... em primeiro lugar o Giannini GWNE17 é um violão bem ruinzinho. É impossível transformá-lo em um violão quase perfeito se vc for analisar que ele é mal contruido com madeira laminada. O bom dele é que vc pode levá-lo num churrasco que ele vai dar conta do recado e aguenta bem qualquer batidinha. Esse violão é serie Estudo, mas na minha opinião não serve nem pra estudo, assim como os DiGiorgios 16, 28 e 38.
Então... se o violão não é bem construido ele pode empenar braço e tampo, estourar cavalente, soltar a escala, trincar a caixa, .... e apresentar defeitos como trastes mal ajustados, tarrachas que não afinam e pode ser torto. Bom... realmente só uma reza muita brava pra colocar um violão desses nos eixos.
|
FABIOLB Veterano |
# ago/05
· votar
E o GWNE 18 é razoável ? Segue a ficha dele :
TAMPO: SITKA MACIÇO;
• FAIXA E FUNDO: PAU-FERRO;
• BRAÇO: CEDRO;
• ESCALA: MORADO;
• MARCAÇÃO: BOLINHAS;
• TRASTE: 19;
• TARRAXAS: PINO GROSSO DOURADO;
• ENCORDOAMENTO: NYLON;
• CAPTADOR: RASTILHO SEM CONTROLE;
• COMPRIMENTO TOTAL: 1000mm;
• COMPRIMENTO DA ESCALA: 650mm;
• LARGURA DA PESTANA: 48mm;
• ACOMPANHA CAPA PERSONALIZADA
|
pamilu Veterano |
# set/05
· votar
Eh, eu tbm queria saber se o GWNE 18 eh bom! Pelo menos eh de madeira maciça ¬¬ Estou comecando a fazer aulas e vou comprar o meu... vi que o 15 e o 17 sao sem nocao pq (pelo poooouco que conheco) deveriam ser de madeira maciça e nao laminada (pelo que entendi essa eh usada para sons mais estridentes, no caso, impropria pros de corda de nylon..) Se alguem puder me explicar melhor e talz eu agradeço pq to em duvida de qual violao comprar vlwws! ^^
E FALEM DO GWNE 18 por favor! hehehehe
|
opel Veterano |
# set/05
· votar
gabriel pedroza
Eu tenho esse Giannini. O meu também trastejava. Só parou depois que eu coloquei cordas de aço ( por "increça" que "parível" :D). Depois de mais de um ano que a ponte veio descolar. Colei de novo.
Na minha opinião um bom violão (só quando está com cordas de aço).
|