Ajudem por favor!!! Ritmo..

    Autor Mensagem
    the_madmax
    Veterano
    # abr/05


    E ae galera, é o seguinte, to tentando aprender violão sozinho, com cursos e contatos do MSN, sei que procurar um curso faria bem, mas quero pelo menos aprender tocar o básico pra depois ir atrás de um curso apesar de não ser o aconselhável...

    Ja tenho a agilidade suficiente, mas o negócio é o seguinte, a primeira musica que peguei pra tocar é a GAROTA NACIONAL - SKANK (C e Dm) e naum consigo definir um ritmo correto pra ela, sózinho cheguei a esse VAV VAV (V = batida pra baixo e A = batida pra cima), um colega me passou este VVAAVA, que até é bastante semelhante, mas achei um terceiro ritmo em outro site acompanhado da cifra que era assim VAVxA (x = abafa as cordas), eis o link pra o site http://www.cifras.com.br/cifra/idmusica/5896.htm...
    Qual é o certo ou o melhor a ser usado? e mesmo que naum seja o mais correto gostaria de receber uma explicação de como fazer o ritmo VAVxA... Obrigado a tdos que ajudarem.... Vlew...

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenta um VVAAV

    Atum Hendrix
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    VAVVA da para qualquer musica

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    VAVAVAI arranjar um professor, meu fio.

    Helder Bello
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara ... que porra eh essa??!?!?!?!!?!?!?!

    VAVAVAV ... nunca tinha visto isso meu ... na boa, acho q o melhor jeito de se aprender qualquer coisa, eh com alguém mas experiente nos direcionando. Ou seja ... arrume logo um prof. de violão ... se continuar
    desse jeito chegará no curso sabendo menos do q sabes agora ...

    Emerson Guita
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    SoldierOfFear2
    VAVAVAI arranjar um professor, meu fio.
    hahahaha.

    the_madmax
    Ritmo pra vc pegar tem que ser de ouvido mesmo e treino cara, assim não tem muito como ajudar.

    the_madmax
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tb concordo em se arrumar um professor mas esse CU de cidade de 27 mil habitantes naum tem curso, hoje consegi um professor meia boca pra pega alguma coisinha....


    Agora eu ja tentei 3 vezes de ouvido e sempre chego a um ritmo que é o VAV VAV e pra mim é o certo mas todos que ouvem o que eu gravei nesse ritmo naum acham semelhenta a música!!!, obrigadão a quem ajudar....

    the_madmax
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mais alguém pode ajudar ae?

    ScreaM
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    VAI VAI VAI KAISER VAI

    SmurfGunner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    vo aproveita o tópico pra pedir a batida de Used To Love Her do Guns

    antonycosty
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    amigo...vc vai precisar de um metodo,vc pode comprar até mesmo no mercado livre...lá tem metodos com ritmos,geralmente vem com cd,mas o ideal é ter um professor,mas na falta de um professor compre metodos de ritmos...é isso ae.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem por favor!!! Ritmo..