Eu queria um violão bom e q tenha um bom custo para aprender a tocar violão

Autor Mensagem
Guto Viana
Veterano
# set/05
· votar


Bom, eu gostaria de deixar o meu registro aqui sobre a boa surpresa que tive com o violão da marca Groovin' ,eu adiquiri o modelo 950E MN, e posso dizer que é o melhor violão que já tive, e olha que já tive violões da marca eagle, condor, hoofma, e d'giorgio, além da extrema qualidade vem aliado a um fator muito importante, o preço, adquiri esse violão por 490,00 reais, ou seja um violão com tarrachas blindadas, captador de 4 bbandas, todo em madeira de qualidade, eu realmente recomendo, um abraço a todos

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Gaby_
Cara, depende do que vc quer tocar. Se seu lance for uma MPB, Bossa, ou músicas mais leves, pode ser um Di Giorgio 18 (nylon), por exemplo. mas se vc for apelar pra ignorância, aí vai ter que pegar um bicho tipo Eagle, Groovin, Condor, Babilon (aço), pois têm otimas pegadas pra tirar musicas Pop-Rock tipo Legião, Titãs, Creed, Nirvana, Pearl Jam, etc.
Se seu lance é mais a riqueza sonora (quer uma acústica perfeita, em qualquer ambiente) aí tem que ser um folk ou jumbo (aqueles violãozões que tem uma "bunda" enorme, supervitaminados). Alguns modelos da Groovin e a Rozini são ótimos e tambem baratos tb. Espero ter te ajudado



Erlon
Talvez esse Malaga esteja bom,
Malaga?? É ruim, hein! Nem luthier da jeito! Hehehehehehehe :D

naumfreud
Veterano
# out/05
· votar


Qualquer gianini ou di giogio estudante....vai nessa

naumfreud
Veterano
# out/05
· votar


Começa com nylon,isso é importante pois o aço além de de arregaçar os dedos é mais dificultoso.

TiagoGonzales
Veterano
# out/06
· votar


Meu amigo, se vc começou a tocar num violão péssimo e comtinuou a tocar, eh pq realmente vc quer. Eu tenho um Memphis Nylon Elétrico, quando eu comprei eu achei que foi o dinheiro mais mau empregado da minha vida, por tão desconfortalvel que era o violão, cordas altas, etc...
Eu o mandei prum luthier dá uma geral, pow, eu nem acredito que eh aquele violão lah,... dá pau nums Di giorgio aí...

TheChaosSpirit
Veterano
# out/06 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


17/out/05

cara ja deve ter comprado -______-******






TiagoGonzales
Membro Novato # Enviado: 23/out/06 00:51
Quote

Meu amigo, se vc começou a tocar num violão péssimo e comtinuou a tocar, eh pq realmente vc quer. Eu tenho um Memphis Nylon Elétrico, quando eu comprei eu achei que foi o dinheiro mais mau empregado da minha vida, por tão desconfortalvel que era o violão, cordas altas, etc...
Eu o mandei prum luthier dá uma geral, pow, eu nem acredito que eh aquele violão lah,... dá pau nums Di giorgio aí...


todo violão nylon classico tem cordas altas .... violão não é guitarra -___-*

a sim , eu Indicaria Di Giorgio Estudante 18

Daniel Blazeque
Veterano
# jul/07
· votar


Num pega tonante não
Um amigo tem e é um Lixo, odeio akele violão
Pega um Di Giorgio, Gianinni
Mas se vc tiver cu grana bem curta mesmo compra um Austin q é mais barato e bem mehor q o tonante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu queria um violão bom e q tenha um bom custo para aprender a tocar violão