Preciso de ajuda para aprender a tocar violão!!!

    Autor Mensagem
    Ricardo André
    Veterano
    # fev/05


    Olá!!! To querendo aprender a tocar com um curso que comprei no Mercadolivre, mas tenho dificuldades e muitas dúvidas que não consigo solucionar nem no fórum nem com o google nem com o curso, se alguém puder me ajudar pelo MSN ficarei muito grato, é só dar uns toques... Obrigado!!!! Esse é o meu MSN andreklement@hotmail.com.br me adicione se puder me ajudar... Grato!!!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ué cara, posta aqui que o pessoal responde.

    Helder Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caro Ricardo André ...

    Mesmo com a chance de parecer clichê demais, vale a pena lhe dizer isso. Comprar "cursos" milagrosos pela internet, ou por revistas, ou seja lá por onde for não resolvem a grande nessecidade de um professor em sua vida musical. Tudo bem, existem pessoas autoditadas, mas mesmo elas, em algum momento, sanaram suas dúvidas com alguém, digamos, mais experiente. E, com certeza, tal pessoa tinha uma instrução, um encaminhamento, que por consequência, estava passando a frente. Uma instrução vinda de um professor.
    Não quero desanimá-lo com o curso que comprou, nem quero dizer que és incapaz de aprender sozinho, nada disso. Só acho q as dúvidas que surgem agora, com o tempo tornam-se vícios, difíceis de serem concertados.
    Espero tê-lo ajudado, qualquer dúvida, como nosso amigo disse anteriormente, poste aí, que responderão com o maior prazer.

    Abraços.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Helder Bello
    É isso aí. Professor facilita muito!

    anonimo_83
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ricardo André
    Vai fazer aulas meu!
    por isso que tem tanto profissional ai se dando mal! e tanto mane tocando errado! hehehehehe!

    abraços!

    Ricardo André
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vcs deviam ser mais calmos, em nehum momento disse que me basiaria pelo curso, apenas o comprei pra começar a treinar principalmente a agilidade nos dedos e pra começar a ter uma noção sobre a teoria, é claro que naum iria ficar só num curso para iniciante, mas até que eu encontre um curso decente neste fim de mundo foi a forma que encontrei de quebrar um galho e naum perder a empolgação... Não precisam fazer este aue todo...

    Kudabactéria
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ricardão...a galera não tá brava não...estão apenas lhe dando dicas num sentido bem humorado, compreende?! Forte Abraço e matricule-se numa oficina de música...

    janick
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas esse balbino continua um mala

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Diga as duvidas Ricardo

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pergunte as suas duvidas.

    Hyllop
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    "Aqle q pergunta eh burro por 5 segundos. Aqle q naum pergunta eh burro pra toda a vida."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de ajuda para aprender a tocar violão!!!