o dono da TONANTE CORPORATION deve ficar feliz com esses comentários!!!!

Autor Mensagem
Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05 · Editado por: Jack PunkMetal
· votar


-editado-

ViolonistaG3
Veterano
# abr/05
· votar


Só q o Tonante é igual ao Chulé, todo mundo fala mal mais todo mundo tem
haahhahahahahaha

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Tonante! À venda nas piores lojas!!!!
hahahahahahahahahha

Ronaldoebt
Veterano
# abr/05
· votar


Po eu tenho um modelo sonoro , ele é duro , mas o som ate que é bom ! Quebra o galho legal !

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


eu jah toquei num modelo Folk de 12 cordas... não ficou devendo muito não...

Caducn
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas

O que está se discutindo aqui não é se o violão tem captador 3,4 ou 10 bandas de equalização, mas se vc consegue atacar qualquer corda a partir da sétima casa e conseguir uma boa sonoridade. O tonante é ruim sim! O Kashima pode até ser ruim, mas o tonante é pessímo. Acho que isso não se pode nem ser chamado de violão! Ele está para os violões como o Gilberto barros está para apresentador de tv, o funk está para a música, o Lúcio está para a camisa 3 da seleção, o Severino Cavalcanti está para a política... e por ai vai!

Caducn
Veterano
# abr/05
· votar


Lanço agora a enquete:

Qual é o pior violão que vc já tocou na sua vida?

1. Tonante
2. Kashima
3. Outra marca (se é que se pode chamar algo pior de marca)


Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


3. Eu ja toqi num violao que era todo esquisito. Arranhado. Meu colega nao sabia nem a marca dele. Mas nao sei se o tonante eh pior. Tenho duvidas.

Cartman
Veterano
# abr/05
· votar


Eu soh sei q c vc perguntar pra alguém q tenha um violão e ele for da marca tonante, a pessoa responde, no minimo, meio sem graça " Ah, é um tonante"

andrehirata
Veterano
# abr/05
· votar


mew... tem site do fabricante do tonante???
e mew... acho que vo compra um soh pra zoa mew..
pra joga um tenis com ele...
vo ve se serve de remo...
e no fim estora ele no chao e bota fogo soh pra ve como eh...

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


A policia ta precisando de uns tonantes pra usar contra os bandidos

antrax_gabriel
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho um tonante beeeeeem veio, eh do meu tio, ta comiga uns 3 anos e deixei a mardita encostada todo esse tempo, ta sem corda a uns 2 anos e superta o peso de outro violao emcima dela e o dito-cujo do braço n ta empenado!!!! sorte q eu ganhei um violao giannini de aniversario e me livrei dessa bosta

ROTTA
Veterano
# abr/05 · Editado por: ROTTA
· votar


ViolonistaG3
Só q o Tonante é igual ao Chulé, todo mundo fala mal mais todo mundo tem

Deixe-me fora disso, OK? :P
Chulé tudo bem!!! Agora Tonante não!!! hehe
Abraços.

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


TONANTE? OOOOOHHH!!! VOU SAIR CORRENDO DAQUI AGORA! TONANTE EU QRO DISTANCIA! FUUUUUUUUUIII!

gabriel pedroza
Veterano
# abr/05
· votar


homi...vcs num viru eh nada...
tem um violão aki no noredeste q o nome eh SONECA..uashaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuhs
EH TOSCO U VIOLÃO...NA FEIRINHA ALI ELE CUSTA NU MINIMU UNS 15 A 20 reais...kkkkkkkkkkkkkkkkk

waffer
Veterano
# abr/05
· votar


gabriel pedroza


ahahahahahahahahahaa

Nesse caso deixamos de falar sobre violões ruins que soltam farpas pra falar sobre galhos com barbante amarrados....

Será que esse aí é um concorrente a altura do Tonante???

"Em uma ponta, a discussão sobre violões de Luthiers Espanhóis e Ingleses de 20 mil dolares, na outra estamos chegando à marca SONECA além de termos o TONANTE"....

Bem que todos dizem que existem o BEM e o MAU.... e o TERRÍVEL....hehehe

gabriel pedroza
Veterano
# abr/05
· votar


kkkkkkkkkk...meu amigo...vcs tem q ver..
a cor du "animal" eh um azul turkeza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e a acustica?
kkkkkkkkk
axo q num dah nem 2 segundos...voce bate nas cordas e acaba quase na mesma hora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
homi...sem noção
tem um nu site dah HENDRIX(axo q eh assim)
u cara tah vendendo por 10 reais.....
eh só conferir..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcim carioca
Veterano
# abr/05
· votar


gabriel pedrosa
Pô mermão! Esse violão dai da sua terra é uma raridade, se o q vc diz é verdade, ele está no topo da lista dos piores.
Nos tópicos de violões mais sinistros e mais caros têm uns caras q mandam informações técnica pra gente sobre os tais violões. Tá faltando isso neste tópico. Qual o tipo de madeira do soneca; como é realizada sua construção e tudo mais. Então quem souber dados técnicos de violões ruins, pode começar a falar...

Um fort abç

marcim carioca
Veterano
# abr/05
· votar


gabriel pedrosa
Pô mermão! Esse violão dai da sua terra é uma raridade, se o q vc diz é verdade, ele está no topo da lista dos piores.
Nos tópicos de violões mais sinistros e mais caros têm uns caras q mandam informações técnica pra gente sobre os tais violões. Tá faltando isso neste tópico. Qual o tipo de madeira do soneca; como é realizada sua construção e tudo mais. Então quem souber dados técnicos de violões ruins, pode começar a falar...

Um fort abç

Jack PunkMetal
Veterano
# abr/05
· votar


ELE CUSTA NU MINIMU UNS 15 A 20 reais

Vc ta falando do violão ou só das cordas??

huheuhaeuheauheauhhau

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Ronaldoebt
Po eu tenho um modelo sonoro , ele é duro , mas o som ate que é bom ! Quebra o galho legal !
Pôrque tu não conhece os ROSS. ele é Orrível (assim mesmo, sem H)

karnack_jm
Veterano
# ago/05
· votar


bixo... eu toco violão a menos de um ano... eh um Tonante... e as cordas eram muito altas mesmo... mas aí eu peguei umna serra... e afundei os cortes que tem na ponte... melhorou um pouco... mas aindeh ruim de tocar... mas vou ficar com ele ateh terminar o que eu estou reformando... e ñ pretendo queimá-lo depois disso... ehhehehhehe

Rafael neto
Veterano
# ago/05
· votar


o vinho sangue de boi tomei semana passada me deixo com o estomago zuado velho....mas axo q o tonante zoa mais ainda um ouvido do que um vinho zoa o estomago abraços!!

Rafael neto
Veterano
# ago/05
· votar


andrehirata

''acho que vo compra um soh pra zoa mew..
pra joga um tenis com ele...
vo ve se serve de remo...
e no fim estora ele no chao e bota fogo soh pra ve como eh...''


uhashuasuhauhshua isso q é post....hilário velho se vc tiver as manha grava com uma camera pra mim presenciar abraços!!!

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahuahuhuauhahuauh eu tambem acho que vou comprar um tonante só pra brincar

Paulo Chavaglia
Veterano
# ago/05
· votar


eu tb ja tive o desprazer de tokar em tonante e em kashima.. meus deus.. auhauhauahuhauha... q som horrivel q sai.. e é como falaram menos d 1 segundo o som ja sumiu, ahuahauhha.. graças a dios só tokei nesses pedaço de pau enquanto tavam buscando meu Eagle.. dai foi um alivio, ptz, auahuaha

High Voltage
Veterano
# set/05
· votar


Meu primeiro violão foi um Tonante 104... e, por pior que seja, as melhores lições da vida eu aprendi com ele. Tipo, a madeira dele é o que há de pior. Então, é preciso ter cuidado triplicado para não empenar, não bater em nada, enfim... Depois foi preciso colocar cordas decentes no bicho, e nesse caso, nada que uma D'addario 0.10 não pudesse resolver. Guardá-lo, somente deitando-o no chão com a boca pra baixo, para evitar o empenamento do braço. Palhetas Fender Medium, sem tocar muito forte, pra não desafiná-lo, já que as tarraxas do danado não dávam conta do recado direito. Fora isso, não tenho do que reclamar do Rei dos Violões. Primeiro violão a gente nunca esquece. Foi minha vó que me deu, em 1996, e durou até o final do ano passado, quando doei para um camarada na favela de Paraisópolis. Antes de entregá-lo, toquei Resist, do Rush, pra que ele resistisse ainda por algum tempo.

Hoje eu tô de Takamine e Groovin, mas já pensando num Yamaha C-70 ou um Becker Handmade, pra brincar de MPB. vai depender da grana.

Mas atire a primeira pedra quem nunca fez um acorde que fosse num Tonantão. É igual mulher gorda. todo mundo critica, mas quem nunca pegou? E o pior: quem não gosta? rs.rs.rs.

bem... pelo menos vale lembrar que o Rei dos Violões já fez história no início do século passado, lá pela década de 30. teve a sua época.

Mas não posso nunca falar mal do Tonante, por pior que seja, pois foi com ele que aprendi a amar e cuidar dos meus violões como se fossem filhos. Ah... e foi nele que comecei a brincar de ser Jimmy Page. huahuahua.

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Os donos da tonante devem ser podres de ricos, isso sim. E devem realmente ficar felizes com esse monte de comentários, pois quase todo mundo que postou aqui falando mal teve um!!!! E como o violão é feito pra ser barato mesmo, não pra ser bom, eles devem ter uma ótima margem de lucro. E com esse volume todo... sim, os donos da "tonante corporation" com certeza estão muito felizes com todos esses comentários!!

Stratosonic
Veterano
# jul/06
· votar


Smithóvski
Guilherme Ferreira
eta...
kashima eh foda.. eu gosto pelo menos :S
sera q eu so loco?
lolz

Fabio Giavoni
Veterano
# jul/06
· votar


UAhUAhaUhAUhA
uma vez eu toquei num tonante de um amigo e as marcações (aquelas bolinhas) eram adesivos, mas não foi ele q colou não, é original.
eram adesivos brancos, eu levantei um bend e a marcação saiu uAuAHuAHuaHuaHa
mas uma vez eu toquei em um q tinha som d DiGiorgio, um tonante de uns 20 ou 25 anos atrás, tinha um som legal, o foda era a afinação, desafinava toda hora, cada tarracha dura, mas a marcação não era adesivo uAHuAHuaHuAHuauha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o dono da TONANTE CORPORATION deve ficar feliz com esses comentários!!!!