o dono da TONANTE CORPORATION deve ficar feliz com esses comentários!!!!

Autor Mensagem
waffer
Veterano
# abr/05


Galera, eu já ouvi falar mal de violão, mas esse.... detonô com os dono da fábriqueta TONANTE O REI DOS VIOLOES!

ahuahauhauahuahuah

Comentário por Fipilecds sobre o Tonante:

"Vou tentar ser o mais claro possível: é a pior coisa já inventada na face da terra. É a personificação do mal, o tridente do cão. Um tonante está para os violões como o Latino está para a música brasileira; como a Rosinha Garotinho está para a política ,ou ainda, como o SANGUE DE BOI está para os bons vinhos. É isso. Essa sua tia deve querer o seu mal, cuidado!"

Será que esse violão é mesmo tão ruim assim, Nossa Senhora....

SuperGeo
Veterano
# abr/05
· votar


waffer

...É a personificação do mal...

haiuehiauheihaiheiauheauhuhhaha

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


waffer
o dono da TONANTE CORPORATION deve ficar feliz com esses comentários!!!!

Ele já deve estar mais que acostumado. É capaz que ele sinta uma pontinha de orgulho, pois ele a marcada dele é mais falada que a Gibson ou um Sérgio Abreu.

waffer
Veterano
# abr/05
· votar


é verdade!! Nossa, eu tou pensando até em comprar um pra ver se é tão bom assim quanto falam!


ahahahahahah, nossa, quando li sobre o TONANTE me parti de rir... nunca imaginei que pudessem ter tanto odio assim de um... bem, instrumento(?) musical, ou arma branca como sugeriram....

maggie
Veterana
# abr/05
· votar


Esses dias vi um Tonante à venda num brique.
Pra vocês terem idéia, custava R$ 20,00.

Paulo Feresin
Veterano
# abr/05
· votar


nossa... eu já toquei numa guitarra tonante... é a personificação do ma mesmo... num dá pra tocar a partir da 8º casa sem fazer um esforço tremendo huahua!
agora o violão tonante num é tão uim assim.....

Caducn
Veterano
# abr/05
· votar


Meu primeiro violão era um tonante azul... era ruinzinho, mas como quem engorda o porco é o olho do dono, consegui vender o meu e comprar um Di giorgio... E o cara que comprou ficou tão feliz pq era azul... kkkkkkkk

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


waffer
O violão é ruim mesmo, agora se ele é a personificação do mal e outros tantos atributos é outra história.

Metal_Fan
Veterano
# abr/05
· votar


Nossa gente, que idiotisse, os violões Tonante que eu conheço não são tão ruins assim gente, eu tenho um modelo Sonoro, a única coisa que deixa um pouquinho a desejar é a sonoridade da caixa que é inferior do que um violão de 400 pau...óbviamente...afinal ele custou 155(a vista)...Mas para quem quer começar agora que nem eu, não há problema algum, ele tão ''macio'' para se tocar que um Di Giorgio do meu amigo, e pra ser mais sincero, eu sou mais o meu...e olha que o dele deve ter sido uns 100 pau mais caro... :)

Obs.:Já as guitarras eu prefiro uma Michaelzinha com um cubo Axis mesmo, que fica excelente a combinação dos dois...

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


É a personificação do mal, o tridente do cão.

huahuahuahuahuahuhuahuahua

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Metal_Fan
é horrivel sim.

waffer
Veterano
# abr/05
· votar


Magina, você tá fazendo um solinho e puxa a mão da sétima pra nona casa daí entra aquela put.... farpa na mão, hahahahahaha

O que você diria pra público que tá te assistindo??? Ô galera, desculpa ae, mas meu tonante perfurou meu dedo ae.... guenta uns minutos que já venho... putz, hahahaha q foda..

Caducn
Veterano
# abr/05
· votar


O violão é muito horrível!!! Graças a Deus me livrei do meu!
Mas é uma boa indicação para a concorrência!

filipecds
Veterano
# abr/05
· votar


Uma vez em um lual na praia do recreio nós oferecemos um Tonante(estava com a mão quebrada) em sacrifício ao Deus Eros! Queimamos o famigerado na fogueira. Era um ato de desagravo, uma forma de nos redimir perante os Deuses da música, pois todos nós algum dia já corremos nossas mãos pelo braço do anti-cristo! Foi lindo.

Smithóvski
Veterano
# abr/05
· votar


AEIUHAEiuhaeIUEahiuaeHIAEuheaIUHEa

Eu tenho um Tonante, até que curto ele.

ilzo fuzaro
Veterano
# abr/05
· votar


Rapaz, que é ruim é, mas tem piores.

LokobasS
Veterano
# abr/05
· votar


meu..tonante eh uma merda..por isso q eh legal!!...apesar q por incrivel q pareça...eu vi..um violao tonante...QUASE BOM!!!..acho que foi um erro de fabricação..

Marcos Alberto Carvalho Luz
Veterano
# abr/05
· votar


o tonante se resume a duas palavras.: iniciante e lixo !!!!!

DadauGuitar
Veterano
# abr/05 · Editado por: DadauGuitar
· votar


TONANTE É BOM DEMAIS!!!!

Acendi o fogo do churrasco domingo com ele, queimou SUPER BEM!!!!

Guilherme Ferreira
Veterano
# abr/05
· votar


Olha ate hoje so toquei em dois tonantes que fossem algo perto do meu gianini (presente da cantora Joice para o meu pai, isso faz mais de 20 anos) e um Del Vechio que tbm tem mais de 20 anos.......o som desses tonantes q eu toquei sao muito bons, bem emcorpados......o grande mal deles é a altura do rastilho o q torna as cordas bem altas e dificil de tocar.......nada que uma lixada nao resolva......experimentem fazer isso antes de malhar o instrumento.........ruim mesmo é o tal do Kashima

Caducn
Veterano
# abr/05
· votar


Então, esses dias eu estava conversando com um amigo, sobre como corrigir uma deficiência que eu tenho na pegada com a mão direita. Ai conversa vai conversa, ele me falou que quando vc aprende com um violão ruim, a sua tendência é tocar baixinho, para que a nota soe perfeitamente. Qdo o violão é muito ruim, se vc colocar força, o som sai trastejado... Nessa hora eu lembrei. Meu primeiro violão foi um tonante! Esse eu não aconselho nem para quem está iniciando!

overtures shiva
Veterano
# abr/05
· votar


DadauGuitar
Caraca e a carne ficou boa ? Tô perguntando porque o violão é taum ruim q a madeira nem deve queimar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Eh taum ruim assim?? nunk tivi um.... graças a deus!! Será ki eu perdi alguma coisa??
uahauihaihauahuh

Smithóvski
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme Ferreira


Concordo, Kashima é pior.

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Eh um otimo violao para se defender dos bandidos. Compra uns 10 por um real ali na esquina e guarda para sempre levar um pra rua. Viu minha nova invençao? Personal Tonanteition Tabajara! Assim vc nao precisa mais se preocupar em ser assaltado . Quebra na kbça do bandido e depois se quiser taca fogo no violao. Pq o cumulo do vilao ruim eh um Tonante qbrado e queimado. Opa! Foi mal... Tonante eh violao????
Agora acho q vai passar a virar arma. Daqui a pouco os bandidos tao tacando Tonantes na kbça dos policiais

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


hahahahhahHaHahAHHahHAHaha.

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


galera... tb não é assim... vcs já procuraram saber se a Tonante tem modelos melhores????? Algum modelo Folk, modelos de custo mais elevado, por exemplo????

eu sempre fiz da Casio um fabricante bosta de teclados... mas me surpreendi com modelos que ela lançou... em especial o Piano digital Privia... dah show...

outra... Violões Kashima!!!!!!!!! eh totalmente CASIO... minha mana tem um... eu acho uma porcaria... mas procurei saber se a Kashima tinha outros produtos... vi q tinha... e excelentes produtos... violões folk com captação ativa e EQ de 3 bandas... bate muito Giannini da vida...

waffer
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda

Talvez seja verdade, mas essa "imagem" que as pessoas tem da MARCA Tonante é ruim, porque não houve a preocupação com isso. Fez-se violões muito ruins para levantar a empresa no começo talvez, e até hoje eles pagam o preço pela estratégia errada de marketing. Se a marca quer ser algo de qualidade, então faz-se coisas de qualidade, desde o começo! A propósito, violões antigos são as vezes mais valorizados e tem melhor qualidade de acabamento, produção..., do que um novo. As empresas que pensaram nisso hoje tem a imagem melhor preservada.

Claro que talvez quem esteja começando a produzir violões não consiga um material mais caro ou profissionais treinados, mas existe a diferente de violão simples pra ruim....

Então reforçando a idéia da empresa Tonante, talvez seria uma forma mais adequada produzir violões simples mas com uma qualidade maior. O preço e a qualidade foram os verdadeiros vilões da marca.

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


claro... mas a casio tb fez isto... a diferença é q a casio se sustenta com outros produtos... mas ela esta fazendo excelentes pianos digitais inclusive... quem já teve o CTK 100 ia ver q foi o pior teclado já feito no mundo (depois dos novos CCE, tenho minhas dúvidas!!!!!)

ROTTA
Veterano
# abr/05
· votar


maggie
Esses dias vi um Tonante à venda num brique.
Pra vocês terem idéia, custava R$ 20,00.


Que caro, hein?! :P

Caducn
Meu primeiro violão era um tonante azul..

Nunca tive o "prazer" de possuir tão nobre instrumento, mas o seu modelo em azul deve ser fenomenal.

Abraços.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a o dono da TONANTE CORPORATION deve ficar feliz com esses comentários!!!!