Luau!!!!

Autor Mensagem
LeSPaUl
Veterano
# jun/03 · Editado por: Admin


alguem aki ja fez um lualzinhu aonde pego o violaum q tava guardado no armario e tipo em uma roda de amigos tocom musicas assim tipo q todo mundo conhece e tauls.. flae como foi e q musica seis tocaram... com certeza aki alguem ja feiz um "lualzinhu" pa galera neh. entaum conte ai !!

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


já fiz algumas vezes cara.. tipow.. o foda dessas paradas... é q dependendo do teu gosto de música tá ligado..tu toca mais música q a galera gosta do q as músicas q vc gosta saca.. é foda.. ninguém acha doido se tu toca um deep purple mas toca um rápa todo mundo vai ao delírio.. =[ É legal quando tem dois violões pq se um naum sabe tocar a música.. daí o outro toca daí o que naum sabia vai pegando a manha dela.. é legal.. e dá pra improvisar mais tb dái

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


ahha eh dahora isso.....
ae gente vai falando ai!!!

Digao
Veterano
# jun/03
· votar


Qd eu to no mercado do vocalista a gente sempre fica tocando dai volta e meia vem o pessoal... e tem sempre aquelas q todo mundo pede, raul, legiao e tal... mas o maior sucesso e uma sertaneja... comeca assim...

Eu tive um amor...
Amor tao bonituuu...
Daqueles q marcam...
larararaia larararaia...
repete 3x

agora o refrao...

Eu tive um amor...
Amor tao bonituuu...
Daqueles q marcam...
larararaia larararaia...
repete 3x

agora aquela parte mais massa

de volta

agora de volta pro refrao

de novo

e assim vai...

E ficamos nessa uma meia hora hehe.. so zuando... tipo cada um da roda vai cantando e etc.. .e tal...

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


alguemn mais??

guitarz
Veterano
# jun/03
· votar


ano passado num acampamento que eu fui com o pessoal do meu colegio. Foi mito Loko!!!! Eu e um outro cara sabiamos tocar...todas as noites rolavam uns luais com legiao, titas, paralams, eric clapton, capital inicial, etc...
uma das melhores coisas de saber tocar violao eh tocar musicas conhecidas junto com os amigos!!!!
flw

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


lioco

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


O foda de lual é essa parada de tocar música que a galera gosta...eu num gosto de toca música de paradas de rádio, ae é foda quase nunca sei tocar as músicas mais pedidas..
Nirvana rulezz....junto com PJ

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


luau com L é foda

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


eu toco com um tiozinho bêbado q tem aki na minha rua, o cara é um zé bÊbado tem um tonate todo fudido, eu fico na calçada junto com ele, a gente fica cantando e tocando músicas antigas, akelas bem bregas, é bem legal, dá mó vontade de chorar(tô falando sério)

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


Grow
huahauhau q solidario e lual eh com l sim ou

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Foda esses caras que tentam corrigir....mané...luau é foda

Sam
Moderador
# jun/03
· votar


Pessoa, Luau é com U... confiram. ;o)
Luau MTV dos Titãs
http://www.submarino.com.br/cds_productdetails.asp?Query=ProductPage&P rodTypeId=2&ProdId=184410&ST=SE

Aurélio:
luau . S. m. 1. Festa havaiana com comidas e danças típicas. 2. P. ext. Festa em praia, inspirada no luau (1), com comidas, bebidas, música, e, às vezes, dança.

http://www.uol.com.br/cgi-bin/aurelio/busca.cgi?stype=k&verbete=luau

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Sam
essa foi legal

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


Sam, é um poço de conhecimento ( mesmo que às custas do google )

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


depois dizem q eu sou chato, o sam corrigu todo mundo e ninguém diz q ele é chato

Wylde_Winter
Veterano
# jun/03
· votar


O q rola eh a mascação q acontece....

Sam
Moderador
# jun/03
· votar


Fii malzz ~:o/

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


AI TURMA, JA QUE FALAM AI DE LUAU OU LUAL, COMO QUISEREM,

postem ai galera 5 MÚSICAS que vcs acham que se adaptam bem a um Luau ( lual ), que a galera curtiria escutar.

dai todos postando teremos um bom acervo e boasd ideias quando formos tocar pra uma turma na prainha ou por ai :)

minhas 5 sugestões para roda de violão sao :

NACIONAIS

- ainda lembro ( marisa monte )
- romance ideal ( paralamas )
- não sei ( tnt ) - banda do rock gaucho

INTERNACIONAIS

- wasting love ( iron ) - acustico fica muito bom mesmo ( 2 violoes claro )
- patience ( guns ) - manjada demais mas a galera curte

pra fala verdade, faz anos que não me intusiasmo em toca roda de violão pq eu particularmente não gosto de tocar esses sons de violão, mas tai as ideias. flws

Grow
Veterano
# jun/03 · Editado por: Grow
· votar


Leo Barreto
hoje em dia seria bem legal tocar essas:

nacionais:
Legião - Pais e Filhos
Roberto Carlos - É Preciso Saber Viver
Já Sei Namorar - Tribalistas

Internacionais:
Wherever You Will Go - The Calling
Aerosmith - I Don't Wanna Miss a Thing
R.E.M - Losing my Religion

sei q a lista internacional tá meio pop, mas luau é assim mesmo

Leo Barreto
Veterano
# jun/03
· votar


essa do aerosmith que vc disse eh manera, mas quero ve quem tem diafragma e guela suficiente pra canta-la hehehe

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


foi mau ai kra por ter escrito errado....
eu achu q qualquer musica q vier ta boa... principalmente se a galera souber canta fica mto rulezz....
Grow mau ai kra por ter discutido

Luis
Veterano
# jun/03
· votar


Luau pede bandas como "Paralamas do Sucesso" "Titãs" e o resto, tocar reggae pra que você encha a sua cara e, mesmo assim, consiga tocas as notinhas.

:D

cabiludo
Veterano
# jun/03
· votar


o paia de tocar em luau é ter que tocar o que os outros pedem, quando rola uns acampamentos sempre tem essas paradas, vc tá lá de boa com o violão ai vem um mané e pede uma música do Daniel ou uma nima pede uma "pop-romantica-teen" ai é o bicho, quem se abilitar a tocar em luau tem que tocar de tudo, sem essa de fazer repertório...

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


nacional
malandragem - cassia eller
cai a noite - capital inicial
resposta - skank
vamos fugir - gilberto gil

internacionais
have you ever seen the rain - creedence(ñ pode faltar)
to be with you - mr big
livin on a prayer(acustico)- bon jovi
merceds benz - janis joplin

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


mas tipo cabiludo num pedi repertorio kra... tipo pedi pa vc conta se vc ja fez uns como foi foi legal.. como q a galera incaro. e logico os kras tao danu umas musicas ai mto loca pa toca assim numa roda de amigos

Luis
Veterano
# jun/03
· votar


cabiludo
Lual com l até da pra aceitar as vezes, mas abilitar já é demais hein.

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


dexa queto essas tretas ai.....

alguem mais tem historias???

cabiludo
Veterano
# jun/03
· votar


Luis heheh erro de digitação... nunca aconteceu isso comigo antes... hahahahahah LeSPaUl pô é sempre legal, principalmente quando você conhece bem a galera, ninguém fica criticando aquela música tiradas nas toras, todo mundo bate palmas e canta junto.

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


depende do luau...
tem gente q gosta so de mpb, reggae...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Luau!!!!