Técnica violonística

    Autor Mensagem
    Denfelix
    Veterano
    # mar/05


    Galera, tô precisando de material sobre fisiologia e cinesiologia aplicados à técnica violonística!!! Isso quer dizer, mais especificamente, relaxamento, aquecimento, tensão, ação muscular, flexibilidade, precisão, tendões, flexão....etc....tudo relacionado a esses assuntos.

    Por favor, se alguém puder cooperar, manda p/ mim!! Meu e-mail: denise_felix@hotmail.com

    BRIGADINHA!!!

    Denfelix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah! Esqueci de dizer...se vcs ñ tiverem material sobre isso, mas souberem de algum livro q eu possa comprar, indiquem a mim, tá ok?!!!

    Falou!

    Helder Bello
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ois Denise ... pow, quando eu me formei, assisti a uma palestra que relacionava a cinesiologia à técnica. Muito legal. Infelizmente não tenho nada no momento mas vou ver se arrumo algo e te mando. Bjos.

    Denfelix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Oi, Helder!!

    Ai, muitíssimo obrigada! Se vc conseguir alguma coisa p/ mim vou achar ótimo!! As pessoas ñ se interessam mto por esse assunto, né? A gente percebe até mesmo pelo fórum aqui...Tô procurando, p/ ver se acho sobre isso. Se vc conseguir me procura! Eu vou aguardar ansiosamente, ok? rs

    Brigadinha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Técnica violonística