iniciando no violão(leigo)

    Autor Mensagem
    jeav
    Veterano
    # mar/05


    Novato no violão
    comprei um violão e gostaria de aprender, mas sou completamente leigo no assunto, vou fazer aulas de violão, mas ainda vai levar algum tempo, então eu pensei em postar em algum fórum minhas dúvidas ou melhor por onde começo, se alguém conhece algum método de fácial apredizagem ou apostila que aborde o assunto para iniciantes que não sabem nada, nada nem notas, eu agradeço desde já
    [b][/b]

    Denfelix
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Mas vc tá pensando em estudar sozinho? Não seria melhor estudar em uma escola? Posso ser muito sincera? Se vc quer ser músico de verdade, procure uma escola, pq nelas vc estuda teoria musical, coisa q um músico de verdade precisa saber e q um professor particular de violão popular ñ vai te ensinar. E se ñ for estudar popular, com certeza vai precisar de alguém q te acompanhe nos primeiros "passos", na correção das técnicas de mão, postura, e até mesmo aplicação da teoria ao violão, e q é algo q ñ vem em método nenhum...

    jeav
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Obrigado pela dica, eu vou estudar violão sim, mas não momento, eu gostaria de ir aprendendo algo enquanto no inicio os estudos

    Obrigado

    jeav

    Doctor Robert
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jeav

    Kra, alguém tem que te dar uma mãozinha no começo, senão não rola...

    jeav
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não é possível, alguém lá atraz deve ter aprendido sozinho.
    eis o grande mal do brasil...só porque pedi uma mãozinha....

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É importante vender a alma pra Satã antes de começar.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Depois arranje um bom professor.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iniciando no violão(leigo)