violão stagg

    Autor Mensagem
    mccready
    Veterano
    # mar/05


    ae
    alguem ja tocou num stagg 1006? he melhor q eagle e crafter?

    vale a pena quanto ao som, acabamento, madeira?

    se souberem de outros ateh um barao deem um toque! mas tem q ser pra canhoto..

    WalkerGhost
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mccready

    Se vc quiser informações sobre o Stagg, vá na busca "stagg" que eu postei uma informação lá.
    Qualquer dúvida, entre em contato.

    claudiofanaya@yahoo.com.br

    Um abraço.

    albertoellobo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A Stagg e a Groovin são praticamente a mesma marca. Uma é Made in China e outra Made in Korea. pelo menos foi isso que mne informaram uma vez. Eu já toque numa Stagg. Só que era uma guitarra semi-acústica, muito boa, por sinal. já os violões eu não sei...
    Vê se acha informações aqui: www.equipo.com.br.

    sbr_rj
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Estou na eminência de comprar um violão Stagg A2006, mas gostaria de saber opiniões aqui do forum... alguém conhece?

    []'s

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu estou na iminência de comprar uma guitarra semi-acústica A300. Alguém conhece ou tem uma bichinha dessas? O que vcs acham desse instrumento? Eu testei uma e achei ela ótima, bom timpbre e pegada maciona, mas quero ouvir o máximo de opinões possiveis sobre esse modelo.

    Philipius
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Olá, pessoal!

    Gostaria de informações sobre o Violão Stagg A2006, devo comprar um.
    É aquele modelo semelhante aos Ovation.

    Testei um modelo parecido ontem e gostei bastante do som e da pegada do braço.

    Têm alguma consideração sobre ele?

    Abraços.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Philipius
    Cara, dos modelos similares ao ovation porém com preços intermediários, esse A2006 talvez seja o melhor... chega junto dos da Crafter e dá um banho no Eagle, Condor e Strinberg. Vale a pena sim, eu compraria um violão desses.
    Abraços!

    Philipius
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    albertoellobo
    Cara, dos modelos similares ao ovation porém com preços intermediários, esse A2006 talvez seja o melhor... chega junto dos da Crafter e dá um banho no Eagle, Condor e Strinberg. Vale a pena sim, eu compraria um violão desses.
    Abraços!

    Obrigado pela informação!

    Testei um modelo semelhante, como falei.
    A equalização dele se baseava em Agudos, Médios, Graves e Presença. A resposta dos controles é muito boa.
    Gostei do som, é um violão mais pra "swing" do que pra "preenchimento", como você mesmo disse em um tópico antigo.

    Sendo assim, estou tendendo à compra, por isso queria informações.

    É bom saber que ele chega perto de Crafters.
    Minha pouca experiência com violões elétricos se resume ao uso de um bom Crafter e um bom Epiphone.
    Realmente o Stagg me lembrou o Crafter, tanto pelo braço quanto pelo som.

    Mas valeu pela dica!

    Abraço.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Philipius

    Blz, cara!
    é isso mesmo... esses violões Fiberbox são/têm funções especificas - mais pra swingue mesmo que pra um baladão folk/rock/blues (que pede preenchimento).

    Enfim... como te disse, dos fiberbox intermediários que já testei esse Stagg A2006 e o Crafter são os melhores, sendo que o da Crafter é quase o dobro do preço.

    Philipius
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    albertoellobo
    Valeu!

    Se eu de fato efetuar a compra, faço um review. =)

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Philipius
    Opa!
    Faz sim... e cria um tópico novo, pra servir de referência definitiva!
    Abraços e boa sorte!

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Philipius

    Cara, só um detalhe: observe o nut de cada violão (veja vários deles do mesmo modelo),pois alguns nuts saem de fábrica bem irregulares, mas nada que comprometa o instrumento. Porém, se puder evitar é bom.

    Philipius
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    albertoellobo
    Cara, só um detalhe: observe o nut de cada violão (veja vários deles do mesmo modelo),pois alguns nuts saem de fábrica bem irregulares, mas nada que comprometa o instrumento. Porém, se puder evitar é bom.
    Valeu pela dica.

    Conheço o resultado do famoso controle de qualidade das fábricas de segunda linha. hehehe

    Philipius
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ah, sobre o violão semelhante que testei, era um Stagg A4006.

    De acordo com o site da Stagg, a diferença entre os dois é que o A4006 tem captação EQ7545r e o A2006 tem captação EQ505r. Elas possuem os mesmos controles (3band-eq, etc).
    Vou testar os dois pra tentar descobrir diferenças.

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Philipius
    Conheço o resultado do famoso controle de qualidade das fábricas de segunda linha. hehehe

    Hauhauahaua....

    Vou testar os dois pra tentar descobrir diferenças.

    Exato! Faça isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a violão stagg