Groovin ou Stagg - Qual o melhor ???

    Autor Mensagem
    Euphra
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Moderador


    Alguém opina ?

    Euphra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    E aí, alguém opina ?

    mcsilva
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara...pra começar a tocar o groovin até qe vai...naum conheço o stagg

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Stagg, Groovin.... vê aqui: www.equipo.com.br

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Groovin é foda!!

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Deêm uma olhada na descrição desse Groovin Gov-800 elétrico e vejam se a descrição é boa, eu queria saber tb se Tampo em Flame Maple; fundo e laterais em fibra, (é bom em fibra ou melhor em madeira???) por favor tirem essa duvida minha....Muito obrigado!!

    Link da Descrição!!
    http://www.macedomusic.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=85 0

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gerrah
    é bom em fibra ou melhor em madeira???)
    Depende da finalidade de uso: Os violões em fibra são mais para sons médios e agudos, como o Black Músic, o Swing, Forro, o Reggae, Etc. Os violões em madeiras são mais versáteis, indo bem em quase todos os estilos sonoros.

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    albertoellobo


    Pra pop/Rock e rock ele naum é bom naum??? o grave é muito ruim ou mais ou menos??pq eu toco muitas musicas de rock em Power acorde, entaum o grave naum pode ser ruim...to pensando em copralo mais se o grave for uma merda vou terque mudar a escolha!!Vlw

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gerrah
    Cara, deixer eu te dizer:
    Esses violões de fibra são ótimos instrumentos, mas tem uma finalidade. Pro rock, se vc for tocar ligado na caixa, ele se sai bem, mas em unplugged vai te frustar. Mas digamos que vc vai tocar junto com alguém, vc fazendo solo e o outro cara a base... aí não tem coisa melhor, porque o sustain das notas, principalmente as passagens rápidas e agudas são fantásticas.
    Imagine a música "palco", de Gilberto Gil. Impensável tocar aquele estilo em outro tipo de violão que não seja de fibra. Agora visualize "Eduardo e Mônica", da Legião. Só fica legal em violões Folks e Jumbos, não rola legal num de fibra.
    É a aquela questão... como vc gosta de tocar rock, se quiser um violão mais completo, vá de folk ou jumbo, mas se for para algum fim específico, como tocar ligado, pra palco ou para ritimos swingados, esse modelo é dez.
    Eu tenho um desses e gosto muito dele, mas dentro de sua finalidade. O meu é o GOV700E (natural).

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    albertoellobo

    Agora eu entendi....vlw mesmo..
    Abraços!

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gerrah
    Ok!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Groovin ou Stagg - Qual o melhor ???