Autor |
Mensagem |
mccready Veterano |
# mar/05
ae
alguem ja tocou num stagg 1006? he melhor q eagle e crafter?
vale a pena quanto ao som, acabamento, madeira?
se souberem de outros ateh um barao deem um toque! mas tem q ser pra canhoto..
|
WalkerGhost Veterano |
# ago/05
· votar
mccready
Se vc quiser informações sobre o Stagg, vá na busca "stagg" que eu postei uma informação lá.
Qualquer dúvida, entre em contato.
claudiofanaya@yahoo.com.br
Um abraço.
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
A Stagg e a Groovin são praticamente a mesma marca. Uma é Made in China e outra Made in Korea. pelo menos foi isso que mne informaram uma vez. Eu já toque numa Stagg. Só que era uma guitarra semi-acústica, muito boa, por sinal. já os violões eu não sei...
Vê se acha informações aqui: www.equipo.com.br.
|
sbr_rj Veterano |
# set/05
· votar
Estou na eminência de comprar um violão Stagg A2006, mas gostaria de saber opiniões aqui do forum... alguém conhece?
[]'s
|
albertoellobo Veterano |
# set/05
· votar
Eu estou na iminência de comprar uma guitarra semi-acústica A300. Alguém conhece ou tem uma bichinha dessas? O que vcs acham desse instrumento? Eu testei uma e achei ela ótima, bom timpbre e pegada maciona, mas quero ouvir o máximo de opinões possiveis sobre esse modelo.
|
Philipius Veterano |
# mai/06
· votar
Olá, pessoal!
Gostaria de informações sobre o Violão Stagg A2006, devo comprar um.
É aquele modelo semelhante aos Ovation.
Testei um modelo parecido ontem e gostei bastante do som e da pegada do braço.
Têm alguma consideração sobre ele?
Abraços.
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
Philipius
Cara, dos modelos similares ao ovation porém com preços intermediários, esse A2006 talvez seja o melhor... chega junto dos da Crafter e dá um banho no Eagle, Condor e Strinberg. Vale a pena sim, eu compraria um violão desses.
Abraços!
|
Philipius Veterano |
# mai/06
· votar
albertoellobo
Cara, dos modelos similares ao ovation porém com preços intermediários, esse A2006 talvez seja o melhor... chega junto dos da Crafter e dá um banho no Eagle, Condor e Strinberg. Vale a pena sim, eu compraria um violão desses.
Abraços!
Obrigado pela informação!
Testei um modelo semelhante, como falei.
A equalização dele se baseava em Agudos, Médios, Graves e Presença. A resposta dos controles é muito boa.
Gostei do som, é um violão mais pra "swing" do que pra "preenchimento", como você mesmo disse em um tópico antigo.
Sendo assim, estou tendendo à compra, por isso queria informações.
É bom saber que ele chega perto de Crafters.
Minha pouca experiência com violões elétricos se resume ao uso de um bom Crafter e um bom Epiphone.
Realmente o Stagg me lembrou o Crafter, tanto pelo braço quanto pelo som.
Mas valeu pela dica!
Abraço.
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06 · Editado por: albertoellobo
· votar
Philipius
Blz, cara!
é isso mesmo... esses violões Fiberbox são/têm funções especificas - mais pra swingue mesmo que pra um baladão folk/rock/blues (que pede preenchimento).
Enfim... como te disse, dos fiberbox intermediários que já testei esse Stagg A2006 e o Crafter são os melhores, sendo que o da Crafter é quase o dobro do preço.
|
Philipius Veterano |
# mai/06
· votar
albertoellobo
Valeu!
Se eu de fato efetuar a compra, faço um review. =)
|
albertoellobo Veterano |
# mai/06
· votar
Philipius
Opa!
Faz sim... e cria um tópico novo, pra servir de referência definitiva!
Abraços e boa sorte!
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Cara, só um detalhe: observe o nut de cada violão (veja vários deles do mesmo modelo),pois alguns nuts saem de fábrica bem irregulares, mas nada que comprometa o instrumento. Porém, se puder evitar é bom.
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
albertoellobo
Cara, só um detalhe: observe o nut de cada violão (veja vários deles do mesmo modelo),pois alguns nuts saem de fábrica bem irregulares, mas nada que comprometa o instrumento. Porém, se puder evitar é bom.
Valeu pela dica.
Conheço o resultado do famoso controle de qualidade das fábricas de segunda linha. hehehe
|
Philipius Veterano |
# jun/06
· votar
Ah, sobre o violão semelhante que testei, era um Stagg A4006.
De acordo com o site da Stagg, a diferença entre os dois é que o A4006 tem captação EQ7545r e o A2006 tem captação EQ505r. Elas possuem os mesmos controles (3band-eq, etc).
Vou testar os dois pra tentar descobrir diferenças.
|
albertoellobo Veterano |
# jun/06
· votar
Philipius
Conheço o resultado do famoso controle de qualidade das fábricas de segunda linha. hehehe
Hauhauahaua....
Vou testar os dois pra tentar descobrir diferenças.
Exato! Faça isso...
|