Primeiras músicas...

    Autor Mensagem
    Metal_Fan
    Veterano
    # mar/05


    E aí pessoal, blz?Bom, eu estou começando a estudar violão a menos de 3 semanas, e sozinho por enquanto(por falta de grana). Eu aprendi o solinho do Come As You Are, aquela musiquinha ''Ohh Carla!''....e aquele pedacinho do começo da Nothing Else Matters do Metallica...bom, e queria saber quais foram as suas primeiras ''cantigas'' que vocês aprenderam quando estavam aprendendo a tocar violão...vlw gente...fui

    SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Tangerine do Led Zeppelin
    Greensleaves
    Um flamenco que eu achei num site pra iniciantes
    Wish You Were Here
    Marcha dos Marinheiros.

    pink_floyd
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ainda é cedo do legião 1º musica q aprendi no violão - muito facil so 3 notas! :)

    Metal_Fan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Nossa gente, pelo amor de Deus, essa música do Led Zeppelin nem tem comparação com a do Guns(Knocking on Heaven's Door - Só a base...3 acordes...) e a do Solo do Nirvana do Come As You Are(Só o dedilhado), é muito mais foda em comparação....gente, eu ganhei esse violão dia 5, é impossível eu já sair tocando uma dessas....bom, eu gostaria de saber algumas músicas para começar mesmo(Mas bem fácil mesmo, tipo 3 ou 4 acordes) quem aí sabe algumas?E de preferência com poucas pestanas(Pois ainda não manjo direito nisso...)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Metal_Fan

    Inventa algumas coisas, quando eu peguei o violão e não sabia porra nenhuma (NEM AS NOTAS, NEM COMO BATER NAS CORDAS DO JEITO CERTO) eu inventava algumas músicas, tentava ir fazendo coisas mais difíceis. Tenta ir inventando que você consegue, tipo tenta fazer com que o som que venha na sua mente saia aí no violão. :D

    Pandegas
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara eu aprendi tocando nirvana e musica tradicionalista gaucha

    Pandegas
    Veterano