músicas que não parecem as originais

    Autor Mensagem
    vamulá
    Veterano
    # mar/05


    É a primeira vez que estou postando, faz uns dois meses que estou tendo aula de violão mas estão me ensinando músicas que não tem nada a ver com as músicas originais, como por exemplo flores do titãs e chão de giz zé ramalho, as cifras são as mesmas mas no meio das músicas eles fazem alguma coisa diferente alguém pode me ajudar para tentar pelo menos a se aproximar da música original?

    Emerson Guita
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vamulá
    Partitura, ou vai ter que prestar atenção e tirar de ouvido.

    talles henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É muito difícil pra quem está começando, tocar a música como ela é com todos acordes e arranjos. Com o passar do tempo, você mesmo vai conseguir tirar todas as músicas.

    Johnny e seu Opala
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pra pegar do jeito que realmente é tocado tem que tirar de ouvido mesmo

    farewell
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    rpz.. eu faço assim.. eu escuto a musica.. e olha as cifras.. se a primeira nao fica ao menos parecida olho mais de uma.. ai vo ouvindo e tocando.. e tirando os detalhes q nao tem na cifra de ouvido.. pq se tivesse tudo na cifra.. ia tirar a praticidade da cifra

    inthelight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O q vc aprende é a base cara, naum fica parecido com o original principalmente pq no original tem a melodia principal feita com a voz. A base q vc aprende é só acompanhamento, o ideal seria vc cantar junto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a músicas que não parecem as originais