Tagima dallas, cordas originais

    Autor Mensagem
    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09


    Encordoamento original
    Queria ter certeza, qual a espessura das cordas originais do dallas, na primeira troca, coloquei 0.10 mas vou colocar cordas novas, ele está sem cordas, e queria saber pra compra-las. Mandei um email para a tagima, mas não responderam.

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    sobeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    AFSVilela
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não sei a resposta pra sua pergunta, mas me deu uma curiosidade agora:
    Você postou o tópico às 17:14. Ninguém postou nada em nenhum outro tópico até às 17:22, quando você deu up. Pergunta: pra que serviu o 2º post?
    Huahuehuahua

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    foi maal ahuhuah é q eu tava meio nervoso atualizando a página direto

    MMJr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    0.011 - 0.052 phosfer bronze

    lipe_2104
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    MMJr, vlw cara

    rodrigojr94
    Veterano
    # out/11 · Editado por: rodrigojr94
    · votar


    Bom, ressuscitando o tópico, o calibre do encordoamento do Tagima Dallas é 0.11? Pra mim falaram em todos os lugares 0.10...

    Uma vez enviei um e-mail à Tagima, e disseram ser o encordoamento de fábrica 0.11 da própria Tagima. Mas pensei que tivessem confundidos pois 90% falaram que era 0.10. Na primeira vez que arrebentou coloquei um Gianinni 0.10 cobra, durou uns 4 meses, depois coloquei um da Fender 0.10, e durou nem 20 dias!

    Mas afinal, ele é 0.11? kkkkk

    gomusalie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    bom, no meu veio 010, porem eu troquei por 009 da daddario e duro muuuuito, se tiver o cuidado de flanelinha dps que toca, ela dura uns 3 meses com o som bonito, eu uso 009 e é bem gostozo para tocar uns riffs e uns solos, mas se vc gosta de tocar no grosso mesmo é 010 ou 011, da uma encorpada a mais no som!

    Kikobittencourt
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rodrigojr94

    É 0.010 sim!

    rodrigojr94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Engraçado é que, uma vez mandei email para a Tagima, e me falaram que eram 0.11 da marca da Tagima mesmo.

    Alguém aí tem ou já usou o encordoamento da D'addario Ez 900 0.10 extra light? Só usei da Gianinni cobra (razoavel) e da Fender (não durou nem 20 dias).

    ervilhasastrais
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gomusalie
    mas se vc gosta de tocar no grosso mesmo

    hm

    gomusalie
    Veterano
    # out/11
    · votar


    rodrigojr94
    opa, então ja usei muito esse encordoamento 010 extra light, no momento eu estou usando o oo9 extra light, as oo9 nunca estouraram comigo, eu troco elas de 3 em 3 meses, fazia o mesmo com a 010, pode compe compra que é garantido, sao mt boas mesmo

    ervilhasastrais
    sabia que alguem ia fala isso pasokapsokapsoakspao

    rodrigojr94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Essas D'addario não enferrujam em uma semana igual uns encordoamentos por aí?

    rodrigojr94
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Pessoal, enviei novamente um email à Tagima:


    Olá, poderia informar qual o calibre e o encordoamento utilizado nos violões Tagima Dallas Tuner? obrigado


    e eles respoderam assim:

    Ola tudo bem?
    O encordoamento é da marca tagima mesmo no calibre 0.11 ok?
    Abraço.


    É 0.11 ou 0.10 xD

    rodrigoesa
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Desculpa ressucitar o tópico mas acabei de mandar um e-mail pra Tagima e também me confirmaram que o violão vem com cordas 0.11

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima dallas, cordas originais