Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Violão
Raridade alguem sabe a media de preço!?
Autor
Mensagem
p0dr0x
Veterano
#
mar/05
Ola, sou novo no Cifra Club.
Primeiramente Olá para todos! =)
Tenho um violão de valor sentimental, sendo assim nunca irei vende-lo pois era de minha vó que faleceu aos 88 anos em 2001. Mas estou muito curioso para saber seu valor aproximado por ser reliquia. Jájá vou explicar o do porque que eu chamo de "reliquia".
Tenho 1 guitarra e esse violão, fiz aula de guitarra por 1 ano. Mas fiquei desinteressado apos parar de andar com uns antigos amigos e abandonei o instrumento. Talvez eu volte a tocar algum dia! ^^
Voltando ao assunto do violão.
É um dos primeiros Del Vecchio. Tem exatamente 78 anos. Pois minha avó ganhou qndo tinha 14 anos em 1927. O acordamento tem aproximadamente 19 anos. Calculados apartir de quando ela trocou pela ultima vez. E nunca irei vender este violão e nem o piano de cauda que ficou comigo tbm. Raridades. Este piano foi avaliado por aproximadamente U$35.000 . Foi importado para o Brasil, em 1900 e bolinhas mas construido em 1800 e pokos. QUe também é uma peça que não sera vendida.
Mas não conheço ninguem que possa me dizer o preço deste violão. Se alguem souber ou ter uma base do preço me de um toque ok.
Grato.
Abraços
J.F.Buranello
Ps. Tirarei umas fotos para postar se alguem tiver interessado em ve-los.
Hyllop
Veterano
#
mar/05
·
votar
Wow isso eh realmente uma raridade sem duvida.Olha essa peça eh cariiissima sem duvida nenhuma$$$$$$.
p0dr0x
Veterano
#
mar/05
·
votar
EU sei que vale bastante mas não pretendo vender não! Tenho dois dele um normal e um Eletrico. Um dos primeiros Del Vecchio eletrico do Brasil tbm! Creio q seja aproximadamente da msm epoca. VOu ver a identificação dentro para ver qual os anos certinhos.
m0itex
Veterano
#
mar/05
·
votar