Raridade Tonante antigo

    Autor Mensagem
    wellington.orti
    Membro Novato
    # mar/20


    Alguem sabe quanto vale essa belezinha? ;

    tonante

    Hoje tenho 30 anos, mas aos 13 ganhei do mau pai esse violão, ele havia comprado de um dono de buteco que por sua vez também ganhou do seu pai. Ele tem um ótimo timbre e de uma qualidade muito boa, porém nem na internet tem imagens dele.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Alguem sabe quanto vale essa belezinha? ;

    o valor de mercado é zero

    Hoje tenho 30 anos, mas aos 13 ganhei do mau pai esse violão, ele havia comprado de um dono de buteco que por sua vez também ganhou do seu pai. Ele tem um ótimo timbre e de uma qualidade muito boa, porém nem na internet tem imagens dele.

    se vc conserva a memória afetiva pelo instrumento e gosta do timbre, não há motivo pra vender

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/20
    · votar


    wellington.orti

    Guarde a sua memória afetiva que isso não têm preço. Como bem material, a marca Tonante, não têm valor no mercado.

    vinibassplayer
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    no mercado, uns 30 pila...
    tonante é uma marca antiga mas q nunca teve o minimo de controle de qualidade, quem restaura um é pq tem um apego sentimental mto grande pelo instumento, como é o seu caso. mas quem nao tem, nao vai gastar 30 pila em um.. se vc deu sorte desse se bem feito, com bom som, mantenha-o inteiro e preserve-o pelo valor que tem pra vc

    LviLasboa
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    Tenho um parecido!


    Meu Violão

    LeandroP
    Moderador
    # mar/20
    · votar


    O tamanho desse f-hole kkkkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Raridade Tonante antigo