Di Giogi ou Gianinni?

    Autor Mensagem
    paulojunior
    Veterano
    # fev/05


    Já sei tocar violão e queria um violãozinho melhor que o meu (MEMPHIS) qual seria o ideal?
    Sugestões: Di Giorgi ou Gininni

    Favor sugerir outros, se quiserem.

    gabert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulojunior, são muitos modelos que as duas marcas possuem. São duas marcas nacionais fortes, seguramente as mais tradicionais. É difícil indicar um modelo e marca, pois depende da vários fatores. Essa é uma escolha que você terá de fazer sozinho, experimentando os que caem no seu agrado e "bolso", mas uma coisa é certa, dos instrumentos industrializados as duas marcas ainda são as melhores. Um abraço!

    dtplayer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ve preco e testa cara, teu ouvido eh o melhor juiz!

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulojunior
    Cara, eu gosto muito dos Giannini!!

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    São duas marcas boas, mas nesse caso depende de quanto você tem pra gastar aliado a testes que você tem que fazer antes de adquirir o instrumento.

    Kudabactéria
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Amigo, DiGiorgio clássico é o bicho....ou o estudante mesmo!!! Valeu.

    Helder Bello
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vc pretende tocar q estilo?? para os violões clássicos, na minha opinião, os giannini são os melhores. Di giorgio também é legal, mas eu acho q oq pesa mesmo é o quanto podes pagar e é claro qual mais lhe agrada.
    Mas tens que levar em consideração o seu estilo, e para qual propósito o instrumento servirá. É só sentando na loja e experimentando que tirará conclusões definitivas.

    Abraços

    Pardal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Os melhores violões, sem dúvida, são os feitos pelos luthiês, profissionais que fazem instrumentos a mão, em que cada instrumento se adapta à medida do encomendador. Mas eles custam por volta de 5.000... Um violão ótimo, para quem não está disposto a pagar nem muito nem pouco é o feito a mão DiGiorgio, modelo 3 (clássico), que tem excelente acústica. Mas para quem não quer se preocupar com acústica, vale a pena escolher qualquer violão, mas dos de estudo os melhores são os Gianninni.

    maggie
    Veterana
    # mar/05
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/

    Dá uma olhada na busca, tem muito sobre as duas marcas.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Di Giogi ou Gianinni?