Reformo um Gianinni Trovador ou não?

    Autor Mensagem
    takaman
    Veterano
    # fev/04


    Galera, tenho um Gianinni Trovador que ja tem uns 15 anos e é claro, está empenado e com o tampo um pouco aberto e todo riscado. Alguem que conheça algum luthier ou mesmo por experiencia própria, saberia me dizer se vale a pena levar para reformar??...quanto eu gastaria mais ou menos???
    Tks,

    Funkyman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a kra se fosse eu eu reformaria, mas dê mais especificações do violão daew eu tento ver !

    Abraço

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Leva no luthier faça um orçamento do serviço e veja se compensa! Troque umas idéias com ele também! Mas se vc tiver um "amor" pelo seu violão dae essa pergunta já está respondida!

    NeedForSpeed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Tenho um Gianinni desse e tenho o maior amor nesse violão. Sem brincadeira, o meu já está com uns 20 anos e eu amo o som dele. Meu pai comprou esse violão e nunca aprendeu a tocar, os anos passaram e quem acabou pegando ele foi eu. Não vendo, não troco... Ele é duro pra caramba de tocar mais sou apaixonado por ele. Vai entender o ser humano. Tô passando ele pra elétrico, vou tentar reformar ele pra ver se ele dura mais uns 30 anos.

    Leo-RJ
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    takaman

    Onde você está? Se for no Rio, rola algumas indicações.

    Abraços!

    NeedForSpeed
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Foi mal galera, acabei upando um tópico com mais de 2 anos. Vacilei!!! Deixa ele cair.

    zimmermann
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Instrumentos antigos reformado são sempre doçes supresas.Vale apena.
    Zimmermann

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reformo um Gianinni Trovador ou não?