Feedback

    Autor Mensagem
    steka
    Veterano
    # fev/05


    Ae galera,
    Vi no site da Playtech um "anti-feedback".... e como eu tenho um pouco de problema com microfonia no violão, fiquei interessado.
    Mas lá não tem fotos nem descrição... como funciona esse negócio?
    ALguém sabe?

    Valeu!

    steka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ..

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Se não me engano é tipo um "tampão" que coloca no buraco do violão (ocupa o diametro todo do buraco). É bem útil e simples, mas eu ainda não comprei um.

    bulldog
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    steka
    Qual o preço disso?

    steka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    bulldog
    O preço que eu vi é de 10 a 30 reais...

    Mas como eu prendo esse tampão, por exemplo no meu violão... em q a boca não é redonda....?

    GAMA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Olá, existem modelos para bocas do tipo Yamaha. Uma solução antiga e que funciona bem e colar um contact transparente na boca em geral não prjudicara o acabamento do instrumento e é bem mais barato do que o "tampão" sendo que desplugado o som fica horrível tanto com um como o outro.

    Kamus23
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Revivendo o Tópico:

    Amanha vou tocar num acústico (primeira vez), e não tenho um Anti FeedBack, queria saber se esse esquema com o Papel Contact funciona e não prejudica o violão?

    Só para esclarecer, foi o amigo GAMA que falou sobre isso...

    Abraços

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    Kamus23

    diminui um pouco

    guitarclub
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    revivendo o tópico mais uma vez (pra não criar outro, hehe), gostaria de perguntar algumas coisas:

    - como fica o som de um violão desplugado com o anti feedback? perde todo ou só uma parte do volume?

    - é facil de por/tirar? tem que tirar as cordas antes, ou dá pra por "de lado"?

    - violão sem anti feedback, quando plugado, dá muita microfonia mesmo?


    obrigado pessoal!! desculpe por estar fazendo perguntas tão bobas, mas são dúvidas que me surgiram. e desculpa também por ta ressucitando um topico, mas é pra nao ter que criar outro. abraços!!

    Koisa
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Koisa
    · votar


    PedroShinzato
    - como fica o som de um violão desplugado com o anti feedback? perde todo ou só uma parte do volume?


    Amanhã eu gravo..


    - é facil de por/tirar? tem que tirar as cordas antes, ou dá pra por "de lado"?


    É facil sim, vai fazendo força rosqueando que entra.. Tem que tirar as cordas sim, é meio que grande o af, ele é em relevo pra dentro do violão..



    - violão sem anti feedback, quando plugado, dá muita microfonia mesmo?



    Não, isso é putaria.. Eu toco virado pra frente de uma bateria e de um ampli de baixo, e do lado do teclado..


    obrigado pessoal!!


    Di nada..


    desculpe por estar fazendo perguntas tão bobas,


    Ta perdoado..


    mas são dúvidas que me surgiram


    Que nada cara, você não tem culpa de ter nascido assim..


    e desculpa também por ta ressucitando um topico


    Ta perdoado de novo..


    mas é pra nao ter que criar outro.


    Issaê _\/,,


    abraços!!


    Só um ta bão neh!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Feedback