No feedback para Tagima Ventura

    Autor Mensagem
    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13


    E ai pessoal , beleza??

    Então , to precisando de um No feedback pra o meu Tagima Ventura (nylon) , mas o que achei aqui na minha cidade , mesmo sendo no formato (oval) , ainda fica folgado . Alguém sabe onde posso encontrar um que encaixe adequadamente , pela internet mesmo ??? Abraço!!! @@

    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    E ai , ninguém pode me dar uma luzinha de nada que seja?? Rsrsrs. @@

    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Olha Aqui!

    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Juan_Rodrigues13
    Já procurei no google , mas não achei nenhuma loja... Você achou?? @@

    Alex guitar man
    Veterano
    # out/13
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-457241454-no-feedback-para-viol o-de-boca-oval-redutor-de-microfonia-_JM

    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Alex guitar man
    Então Alex , honestamente , nunca comprei nada no ML , e tem um aviso dizendo que esse anúncio foi encerrado... Mas valeu , vou tentar achar em outro lugar. Abraço. @@

    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Felipe.Magoo

    Olha cara, achei na primeira página do Google:
    http://loja.tray.com.br/loja/produto-110702-1680-no_feedback_para_viol ao_com_boca_oval_105_cm_diamentro

    Específica-se 10,5cm de diâmetro no formato oval, eu sei que ta esgotado, consequentemente você terá duas opções; manda um email pra loja para te avisarem quando chegar ou arranca a película do auto falante do fusca do seu vô e corta no formato ideal, final feliz!

    Felipe.Magoo
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Juan_Rodrigues13
    Kkkkkkkkkkk... Pode crer... Procurei por essa loja (pois não tinha referência nenhuma da mesma) , e vi , aqui mesmo no fórum que ela é confiável . Enfim , mandei um e-mail pra eles , agora é esperar , não tem jeito , já que o meu avô não tem um fusca , hehehe .
    Valeu a força rapaziada , assim que conseguir eu posto aqui , abraços!! @@

    Juan_Rodrigues13
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Juan_Rodrigues13
    · votar


    Foi mal caso tenha entendido errado minha brincadeira. Haha
    Lembrei de uma coisa, tem alguns lugares que fazem No Feedbacks personalizados, com imagens estampadas e tal... Talvez você consiga em algum lugar desse que eu procurei na internet porém não achei, mas tenho certeza de que em algum lugar da Terra tem alguma empresa que faz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a No feedback para Tagima Ventura