socorro!!!

Autor Mensagem
randerson
Veterano
# fev/05


eu tenho 15 anos e adoro violão e guitarra...e eu vo ganhar um violão proxima semana mas não tenho o menor conhecimento sobre o assunto..então galera eu quero aprender a tocar sozinho...e espero uma ajuda de vcs pra aprender a tocar o mesmo..bom o q eu to querendo mesmo e q vcs me mandem sites pra pessoas q querem aprender a tocar violão mas são uns completos alienados sobre isso...mas ta valendo tudo...meu msn e ranarelemos@msn.com..se alguma alma caridosa estiver afim de ajudar..faloooooooooooo..preciso da ajuda de vcs

BlindmaN
Veterano
# fev/05
· votar


vo ganhar um violão proxima semana mas não tenho o menor conhecimento sobre o assunto

ai está no quanto quer gastar, compre um Gianinni, veja pelo preço, compre um mais em conta, mas a marca eu garanto que vc vai ter um bom violão.




eu quero aprender a tocar sozinho

é melhor procurar uma aula, vc aprendendo sozinho, quando começa a estacionar, começa a desanimar... falo por experiência prórpia, além disso existem professores que cobram barato.. principalmente, como vc mesmo disse, que não entende muito to assunto...


abraço

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, q estilo vc quer tocar?

BlindmaN
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
o cara nem saca muito... com certeza vai querer tocar as bandas que ele ouve...

dtplayer
Veterano
# fev/05
· votar


se tiver grana compra um takamine duma vez :D

se nao, me parece que o Yamaha C-0 eh bao (nunca testei) ou um Gianinni

se estiver MAL MSMO, compra um digiorgio msmo uahuahua!!


qnto a aprender, comeca a ler o forum, e usa MTO a busca!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Se vc estiver com raiva, compre logo um Tonante hehehehe...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Ps.: É brincadeira, hein!

randerson
Veterano
# fev/05
· votar