Socorro!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Renatius Tellus
    Veterano
    # jan/04


    Meu nome é Renato tenho um violão a mais ou menos dois anos e ainda não aprendi a tocar por minha conta tudo o que faço é repetir algumas coisas que aprendi de um profesor.
    Acho que ter um rofessor logo de inicio me atrapalhou muito pois tudo o que ele passava eu pegava rapidamente e logo perdia o interesse decidi parar de fazer as aulas e a agir por conta própria(praticamente começar do 0)mais não estou totalmente perdido não sei por onde começar me ajudem com alguma dica qualquer coisa vai me ser util.
    Meu i-mail é renatiustellus@hotmail.com

    Marcos_Dourados
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Renatius Tellus

    Posta no topico "Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão". Assim você receberá dicas diarias que ajudará a você estudar.

    Valeu!!!

    piculo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara a minha dica eh: volte com um bom professor e estude p q ele irah te passar. eh natural q vc esqueca, isso aconteceu comigo, pelo menos no comeco como vc estah. Cara no comeco queria desistir pq eu naum gravava o nome das cifras! G7(4/9) eu naum pronunciava isso nem a pau!
    bom c vc acha q podera porgredir soh, entaum siga assim mas no final vc possa naum ter utilizado todo os recursos disponiveis para fazer tal funcao, tipo arpejos mais sinistros.
    sem contar na q a sua postura ao sentar, a posicao da mao-direita, do polegar da esquerda. tudo isso influencia p/ se ter uma velocidade e perfeicao na montagem dos acordes. soh um professor podera corrigir esses problemas q vc naum sabera q existe.
    eh isso. agora vc decide.

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Renatius Tellus
    A dica do piculo é ótima para vc se tornar um violonista excelente, clássico, até profissional...

    a minha é para o caso de vc apenas tocar por prazer, por hobby, só violão popular... informal... assim como eu...

    A 1º dica é ficar ligado na "Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão". Já se cadastrou?!?!?
    agora vc precisa saber que músicas vc quer tocar.
    Me diga 3 bandas das suas favoritas, que vc gostaria de tocar na viola...
    Pode me escrever que nos vamos te dar um empurrãozinho... senão der... siga a dica do piculo... ok?!?!?

    mfabinho@ibest.com.br

    Renatius Tellus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seadog_Ctba

    Gostaria de tocar no violão algumas musicas da LEGIÂO URBANA, CAPITAL INICIAL, BON JOVI, BRYAN ADAMS, ERIC CLAPTON, GUNS e muitas outras[b][/b]

    Renatius Tellus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Como fazem para escrever os nomes das pessoas em negrito?

    SNK
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Renatius Tellus
    [/b]coloca oq vc quer escrever entre isso....[b]entendeu?

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Renatius Tellus
    Já se inscreveu na "Comunidade de e-mails do Forum Cifraclub - Violão"?!??!

    Manda um correio para marcos_dourado@terra.com.br pedidndo para ser inscrito na comunidade...
    Assim vc já ganhará algumas dicas...

    Mas pra ficar mais fácil, pode me escrever mfabinho@ibest.com.br a gente troca uma figurinhas e vc ja já estará tocando uns rockinhos bacanas... eh eh he

    Falow...

    Big_pobrer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Renatius

    Na minha opinião o que ajuda muito é vctocar com outras pessoas. Ir pegando dicas, trocando idéias e aprendendo...
    No Cifra tb tem um monte de coisa, tem cursos, dicas, tutoriais.... Pesquisar tb é muito importante...
    Pelo menos são soluções bastante econômicas!

    Abraço!

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Big_pobrer
    Vá àqueles bares com música ao vivo, só um carinha e o vioão.. e fique observando... aprendi muuuito só olhando...

    Vá em churrascos, rodas de viola na praça, se vc for de Curitiba, vá domingo na feirinha do Largo da ordem e assista aqueles caras tocarem chorinho atrás do relógio das flores, é inspirador...

    é isso aí... mas tenha paciência e perseverança... e vá treinando o que vc já sabe...

    kreutz_guitar
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra acho que você deveria fazer aula com um bom professor talvez você não tenha gostado do metodo do seu ex professor

    ThiagoFV
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Meu nome e Thiago Ferreira Ventura,tenho 13 anos,acabei de
    me registrar aqui e a minha opinião é:
    Cara,eu toco violão a uns quatro meses,aprendi com meu pai,quando estava começando eu fazia tudo que ele mandava,praticava durante horas todos os dias,um tempo depois eu ja treinava sozinho por conta própria,hoje,com apenas 4 meses de violão,toco varias musicas,treino todos os acordes até fazer perfeitamente,passo de nota rapidamente,eu acho que tu devia treinar em casa,treine bastante,horas e horas por dia,sem pressa.Valeu!

    Seadog_Ctba
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ThiagoFV
    É isso aí Thiagão.... falô tudo...

    Big_pobrer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Seadog

    Sou de Sampa.... Mas isso que cv falou é verdade. Eu sempre que vou a alguma apresentação fico prestando a maior atenção
    pra ver as variações, o estilo....
    Mas quando eu for pra Curitiba eu vou dar uma passada na Feirinha do Largo!!! rs rs rs..

    Valeu!

    Renatius Tellus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oi

    Renatius Tellus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    oi[b][/b]

    Renatius Tellus
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    [b]oib][i]oii][u]oiu]
    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Socorro!!!!!!!!!!!!!