sou suellen...e kero aprender dedilhado

    Autor Mensagem
    suellenvi
    Veterano
    # jan/05


    EI! kero aprender dedilhado...qm pod me ajudar....?

    spy2k
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    suellenvi

    dedilhado naum tem erro...comece com alguns básicos como o de valsa..
    é soh treino... aí tu vai melhorando...e vai inventando os teus próprios dedilhados... tudo no tempo da música... deixe a unha cumprida.. não muito..mas num bom tamanho..pra dar um som bem brilhante..nas cordas...

    acho que é isso aew

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ellen, é isso mesmo. Leva tempo até você pegar o jeito, não é tão instintivo quanto bater nas cordas, por exemplo. Dedilhando você faz assim:

    -com o polegar, você toca uma das graves (6ª, 5ª ou 4ª)

    -com os dedos indicador, médio e anelar (anular...não sei...), você toca as três agudas, 1ª, 2ª e 3ª, cada dedo em uma corda

    -o movimento do polegar é pra baixo, o dos outros dedos, pra cima

    de começo, o melhor em relação às graves, é sempre tocar aquela que dá nome ao acorde. Se você estiver no acorde D, toque a corda D (4ª). Se for o C, no caso é a corda A (5ª) na terceira casa, como o acorde pede.

    Ellen, ok? Ou está muito complicado?

    Rato
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    suellenvi
    primeiro deixa suas unhas crescerem .... e faz o q o rodrigo monteiro diz .... se nã oentender passa o seu msn ....

    Baixinha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho q é uma duvida boba, mas aí vai... se dedilha com as unhas ou com os dedos? Desulpem a ignorancia...

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    com as unhas se você as tiver, com os dedos se você não as tiver...

    Galocha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Suellenvi
    eu posso te ajudar mande seu email para mim e eu te mando uns exercícios com mp3

    JediKnight
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    hahahaha tem genete q vai pirar aqui no forum com esse nick ...

    seria a mina do arrocha ?

    _ViniciusAugusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    seria a mina do arrocha ?
    Não, não é!!!!!!

    carolina martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Galocha
    eu sou a carol eu quero esse exercicios de dedilhado c vc puder, pois no violão pra mim soh dedilhado fica bonito...T+

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    auhshuahu só no dedilhado???fala serio migá...no minimo se pego um aprediz tokando! t+

    kawaii_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu não tenho unha comprida pq não é legal pra tocar baixo e eu dedilho com a ponta dos dedos

    Clapton_Page
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    melhor comprar unheira mesmo.foda eh q erra mt de corda. eu prefiro, entre dedo e unha, tocar com as unhas maiores mesmo.

    kawaii_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Clapton_Page
    vc usa unheira? ql? onde vc compra? tenho um amigo q tá procurando e não acha

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Baixinha
    kawaii_girl
    Violão erudito sem unhas, não da. Dekinai desu.

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Dêem uma olhada aqui

    kawaii_girl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nomimono ga hoshii desu.....



    Clapton_Page
    qdo puder me responde, eu agradeceria ;)

    edlorena
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hiauhaiuahiuahiauahi

    eh soh aparecer muieh akih q os kra fica td educado....pedindo msn...

    abraços!!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kawaii_girl
    So desu. Biru dai suki.

    albertoellobo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rato
    Errado. Primeiro corte as unhas. elas esdtando grandes vc nunca vai "sentir" as cordas produzindo o som, que é o grande barato do dedilhado.

    Rafael neto
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    so mais tokar palhetando mesmo hehehehe nao tenho unha ai sai akela coisa maravilhosa t+ ae

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
    · votar


    Olá queridos amigos do Forum de Violão, muitos de vocês podem nunca me ter visto, isso é por causa que eu só fico no Forum de Guitarra (pois só toco Guitarra). Como sei que se utiliza muito o dedilhado no violão, resolvi vir aqui com vocês e pedir alguns exercicios de dedilhado. Gosto muito. Eu dedilho com os dedos mesmo, não tenho unha grande mas acredito que por eu desenvolver bem a tecnica tapping, onde se bate fortemente com os dedos direitos nas cordas, não tenho dificuldade, meu dedo já é praticamente uma pedra e por isso não tenho dificuldade em dedilhar com os dedos. Mas gostaria muito da ajuda de vocês.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Aff, forum de violão ta foda hoje em dia hein? Ninguem ajuda, to vazando então, falou galera!

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    LeondelFefon
    Ninguém ajuda? Você sabe que o fórum violão não é muito movimentado, deveria esperar mais pela resposta. Mas tem um pequeno problema, você reviveu a porra de um tópico de 2005! E além do que, você digita feito uma criança (ops, me desculpe, você é uma, tem 12 anos ainda), eu não tenho problema com você ser novo, eu só acho uma merda você exigir alguma coisa quando em metade dos seus posts você só atrapalhar sem acrescentar nada de útil!

    E nem venha me dizer o contrário, porque é só dar um search no teu perfil que eu acho 10 evidências do que eu falei.

    Abraços, sem ressentimentos.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Sgt. Eddie
    Você sabe que o fórum violão não é muito movimentado
    Não sabia!

    você reviveu a porra de um tópico de 2005!
    Prefiro reviver um tópico de 2005 do que criar um tópico e falarem pra usar a busca.

    E além do que, você digita feito uma criança (ops, me desculpe, você é uma, tem 12 anos ainda)
    Melhor dizendo, pré-adolescente. =p

    acho uma merda você exigir alguma coisa quando em metade dos seus posts você só atrapalhar sem acrescentar nada de útil!
    Também acho uma merda eu não acrescentar nada de util, mas, o que eu iria acrescentar de util? Eu só quero exercicios de dedilhado.

    E nem venha me dizer o contrário, porque é só dar um search no teu perfil que eu acho 10 evidências do que eu falei.
    Cara, o que você esperaria de uma pessoa com 12 anos?

    qew
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    UAHUEHUEAHUA

    Esse Rato é foda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sou suellen...e kero aprender dedilhado