Repertórios para violão

    Autor Mensagem
    Fabiano Ramos
    Veterano
    # jan/05


    Boa noite a todos!

    Gostaria de trocar informações sobre repertórios de trabalho para os mais variados públicos e ambientes.

    Para começar, gostaria de saber se algum de vcs tem sugestões de repertório para tocar violão MPB em bares. Pode ser pelo título da música, pelo intérprete, toda ajuda será benvinda.

    Valeu!

    ___LC___
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fabiano Ramos

    Cara uma boa pedida para bares eh (na minha opiniao):
    - Djavan
    - Algumas do J Quest (na moral, encontrar alguem.)
    - gilberto gil
    entre outros...
    ....espero ter ajudado :)

    LuCaSbass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    toca raul!:P
    legiao urbana combina bem tbm... alguma baladinha dos paralamas etc..

    lvbox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Djavan
    Caetano
    baladinhas tipo J.quest, skank
    Chico buarque
    ana carolina

    GAMA
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Oi, certa vez montei um repertorio com um parceiro para tocar em barzinhos com coisas variadas desde Sidney Magal abusando dos riffs que são bem interessantes até versões dos Beatles feitas por Renato e seus Blue Caps, passando por Feveres e Chico Buarque além das de sempre mas me recusava a tocar Andança eu não toco mais andança...
    Quem vai a um barzinho também quer se divertir e até tirar um sarro( uma onda).
    Lulu cai bem, Os Caimi, eu já toquei até Eguinha Pocotó em versão Bosssa Novistica, mas já não toco mais.
    Espero ter ajudado

    jao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mano, toca sampa, bebado e o equilibrista, algumas do caetano....chik esse estilo mano!

    Thiago Latino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dae maluco...
    o bom de tocar em bares é Djavan, Toquinho, Vinícius de Moraes, Chico Buarque.... é válido tb tocar Tom Jobim... Gilberto Gil, Caetano, é isso ae...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Repertórios para violão