O que é ser musico pra vc?

Autor Mensagem
Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Eu desde que comprei o violao, nao largo dele nem um dia. E nao eh modo de falar. Eu toco violao todo dia mesmo. Acho que aprendi 100 musicas... Nessa faixa. Aprendi a ler tablaturas...to atras das escalas. Aprendi a ler cifras (eh claro). Estou quase lendo partituras, etc. E nao me acho nem um pouco um profissional ou algo assim. No violao sempre vai ter algo a mais pra vc aprender. Sao mais de 3.200 acordes pra termos uma ideia. vlw! Espero que eu tenha ajudado. FUUUII!!!

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


acho q por mais q não suportemos "Festa no apê"... mas é música sim... tem melodia (fraca) ritmo (tuntz tuntz) harmonia (Am e G???? heheheh... tow zuando nunca tentei tocar isto!!!!!!!!)... mas eh sério... tem sempre alguem q goste, senão ele não vendia Cds... e o Latino tem isto como profissão... então ele É (queiram ou não) músico...

e outra... ser músico, é como já colocaram, é tocar o que os outros querem! se quiser fazer sucesso... não estou dizendo q vc vá deixar seu estilo de lado... mas vc deve tocar o q as pessoas esperam...

saibamos definir isto: se estamos falando de MUSICO... é qualquer pessoa q faz música e tem isto como profissão...

e não podemos obrigar as pessoas a escutarem o que gostamos... Tom Jobim, Pixinguinha, Sandy e Junior, ou MC Serginho... cada uma escuta o q quiser... se vc não toca Tom Jobim e não toca Sandy e Junior, vai se dirigir ao público de Tom Jobim... não vai obrigar aos fãs de Sandy e Junior a escutarem o Maestro Tom! e vice versa...

o q quero dizer é o seguinte: toque o q vc quiser... sempre vai ter alguem q goste...

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Musico eh aqle q se dedica ao violao e qr sempre melhorar. Nao eh q nem alguns q eu conheço, alias varios, q aprendem 10 acordes e ja saem dizendo q tocam bastante.

Jonathas Lacerda
Veterano
# abr/05
· votar


músico de boca!!!! estes são muito conhecidos... aprendem C E e G e já acham que tocam legião urbana... na verdad tocam!!!! hehehehe... mas deu pra entender a idéia!

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


Jonathas Lacerda

hahahahahahhahahahaa!

Hyllop
Veterano
# abr/05
· votar


[b][/b]eh assim mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que é ser musico pra vc?