Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Violão
O que é ser musico pra vc?
1
2
<
>
Autor
Mensagem
Hyllop
Veterano
#
abr/05
·
votar
Eu desde que comprei o violao, nao largo dele nem um dia. E nao eh modo de falar. Eu toco violao todo dia mesmo. Acho que aprendi 100 musicas... Nessa faixa. Aprendi a ler tablaturas...to atras das escalas. Aprendi a ler
cifras
(eh claro). Estou quase lendo
partituras
, etc. E nao me acho nem um pouco um profissional ou algo assim. No violao sempre vai ter algo a mais pra vc aprender. Sao mais de 3.200 acordes pra termos uma ideia. vlw! Espero que eu tenha ajudado. FUUUII!!!
Jonathas Lacerda
Veterano
#
abr/05
·
votar
acho q por mais q não suportemos "Festa no apê"... mas é música sim... tem melodia (fraca) ritmo (tuntz tuntz) harmonia (Am e G???? heheheh... tow zuando nunca tentei tocar isto!!!!!!!!)... mas eh sério... tem sempre alguem q goste, senão ele não vendia Cds... e o Latino tem isto como profissão... então ele É (queiram ou não) músico...
e outra... ser músico, é como já colocaram, é tocar o que os outros querem! se quiser fazer sucesso... não estou dizendo q vc vá deixar seu estilo de lado... mas vc deve tocar o q as pessoas esperam...
saibamos definir isto: se estamos falando de MUSICO... é qualquer pessoa q faz música e tem isto como profissão...
e não podemos obrigar as pessoas a escutarem o que gostamos... Tom Jobim, Pixinguinha, Sandy e Junior, ou MC Serginho... cada uma escuta o q quiser... se vc não toca Tom Jobim e não toca Sandy e Junior, vai se dirigir ao público de Tom Jobim... não vai obrigar aos fãs de Sandy e Junior a escutarem o Maestro Tom! e vice versa...
o q quero dizer é o seguinte: toque o q vc quiser... sempre vai ter alguem q goste...
Hyllop
Veterano
#
abr/05
·
votar
Musico eh aqle q se dedica ao violao e qr sempre melhorar. Nao eh q nem alguns q eu conheço, alias varios, q aprendem 10 acordes e ja saem dizendo q tocam bastante.
Jonathas Lacerda
Veterano
#
abr/05
·
votar
músico de boca!!!! estes são muito conhecidos... aprendem C E e G e já acham que tocam legião urbana... na verdad tocam!!!! hehehehe... mas deu pra entender a idéia!
Hyllop
Veterano
#
abr/05
·
votar
Jonathas Lacerda
hahahahahahhahahahaa!
Hyllop
Veterano
#
abr/05
·
votar
[b][/b]eh assim mesmo
1
2
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
O que é ser musico pra vc?
É possivel ser musico sem teoria?
Canhoto primeiro músico que se destacou como solista no país
Tem algum musico aqui no forum que já tocou com alguém famoso?
Músico tem que fazer Faculdade?
Escala (Ajuda q vai ser bom pra tds que começam)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio