Violão hofma by eagle

Autor Mensagem
abcdef
Veterano
# out/10
· votar


digão morais

Deve valer a pena sim!
Tenho um hofma já fazem uns 2 ou 3 anos e acho q foi uma ótima aquisição!
uso cordas .11.... dá um som violento qdo ta só acústico.
Ele eh parecido com esse do seu link e paguei na mesma faixa d preço (+-400)
só nao gosto mto do captador dele..... mas o som acustico eh mto bom!
esses violoes hofma sao mto bonitos e bem acabados.... pelo preço q custam são excelentes!

Jp_Brasil
Veterano
# nov/10
· votar


Não se pode comparar viõloes de 3.000 reais com violões de 500. A comparação tem q ser na mesma linha. Nessa faixa de 500 reais a Hofma faz violões muito bons sim. Ai se quiser partir pra violões de 1.000, 2.000, 3.000 pau a conversa e outra. Cada um no seu quadrado! rs valew

tsM tuner
Veterano
# abr/11
· votar


Boa tarde a todos.

Assim com o Miguelito, eu também sou mais um feliz proprietário de um Hofma HMP 310.

O violão é show! Possui ótimo timbre, construção, acabamento, recursos...
Tem também um excelente custo x benefício! Paguei R$ 545,00 já com cabo balanceado (sim, o HMP 310 tem saída balanceada) Santo Angelo de 04 metros.

Quem tiver oportunidade, experimente porque vai gostar! ;)

Agora quem puder pagar mais, recomendo os Cort intermediarios/tops com captação Fishman; são de dar calos nos dedos de tanto tocar! Heheheheh

Reegis
Veterano
# abr/11
· votar


Tenho um Hofma YE-228, tenho ele faz um ano e meio gosto muito dele, mas vejo bastante gente falando do YE-220, olhando pelo site da Hofma e as características dadas a cada violão no mesmo não vejo diferença nos dois violões, até o formato folk é idêntico.

Qual é a diferença entre eles? Qual seria o melhor?

kikkoo
Veterano
# nov/11 · Editado por: kikkoo
· votar


Venho aqui contar minha insatisfação com a marca HOFMA!!! Em março de 2010 eu comprei um violão Hofma, modelo HMP 350. Custou na época 1.059,00... Três meses após a compra do violão a madeira do cabo descolou, coisa horrível, mas tudo bem... Entrei em contato com a Hofma e depois de muito tempo me responderam pedindo que eu levasse o violão na loja onde havia comprado para que eles eviassem para a fábrica... Tempos depois (25 dias) me enviaram um novo violão... A alguns dias atrás fui usar o violão e não acreditei quando vi outra parte do violão (madeira) trincada... Realmente o material é de pessíma qualidade, muito caro e não compensa pois tem validade... Não indico a ninguém essa marca... Entrei em contato com eles a mais de uma semana e até hoje não tive respostas.

Giannib
Membro Novato
# mai/21
· votar


Prezados, sou novo neste fórum, portanto desculpas por qualquer pergunta besta... rsrs

Tenho um pequeno estudio para meu hobby (musica) a atualmente comecei a voltar a tocar violão.
Bem... pesquisei e como reinicio buscava algo de boa relação custo benefício.
De inicio fui direto experimentar os Strinberg linha SD e SJ...
Mas em uma das lojas vi o Hofma YE223 (jumbo)... gostei da sonoridade e da qualidade construtiva.
Fiquei impressionado, mas como estou reiniciando (depois de mais de 20 anos sem tocar num violão) gostaria de saber o que vcs acham desse modelo?

Grande abraço à todos!

Lgabriel13
Membro Novato
# mai/21
· votar


Giannib

Eu pegava um strinberg, a qualidade é melhor e são violões muito honestos e legais, e por um preço legal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Violão hofma by eagle