Gianinni ou Di giorgio

    Autor Mensagem
    Madf_musica
    Veterano
    # dez/04


    aê galera, preciso de uma mãozinha.
    qual é melhor: gianinni ou di giorgio? alguem sabe oq muda de um pro outro, as principais diferenças, etc?
    vlw

    yellowbear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Há Di Giorgio melhor que Gianinni, e vice-versa. Depende dos modelos. Um Gianinni C3 ou C4, por exemplo, é muito melhor que o Giorgio Est 18. Há modelos mais caros do DiGiorgio que são bons. Sugiro você ir a uma loja que tenha as duas marcas, e experimente todos, para ver do que gosta. Tem que olhar, sentir para ver se é bom para você. Claro que tudo depende do quanto você quer gastar.

    Sversut
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Certo. Dependo do modelo. Tipo um Giorgio Clássico 38, que é superior ao Estudante 18, ainda é inferior ao C3. Mas tem o Giorgios de outros modelos mais avançados, tipo o Author 3, que brigam com os Gianini. Mas tem tb o lance do preço|> melhor sempre é mais karo. Author 3 acho que é o equivalente ao C3.
    Faloww
    Sversut

    Hammer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    depende apenas de gosto.

    Nas coxa
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vai nessa não...Gianinis não prestam. DiGiorgio são sempre melhores. É minha opinião!!! Vai do gosto de cada um.

    DoAs
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Galera, sou novo aki e queria uma ajuda suas. Tenho 2 violões, um DiGiorgio Classico n°28 de 1975 e um Giannini Sevilha que comprei ano passado. Não entendo muito a hierarquia dos violões DiGiorgio. O n°28 é pior que o Author 3? Caso seja pior quantos violões existem entre eles? O que vocês acham do Giannini sevilha?

    anonimo_83
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aff! bota fogo nos dois! aff! Nenhum vale a pena!

    Antes que me perguntem o que eu acho dos tops de linha da digiorgio ou da gianini eu já respondo, violao da digiorgio ou da gianini bons sao os violoes q ja foram destruidos, por fogo ou qualquer sorte, pois so assim nao vão mais enganar ninguém mentindo suas notas chulas e nojentas!


    Abraços!

    zimmermann
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    escrevi um artigo sobre o servilha, coleque na busca: teste driver sevilha

    BlindmaN
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Gianinni com certeza... pq achar um Di Giorgio que preste vc vai demorar pra achar.. compra um C3 mesmo... que é em conta e é barato... agora... se achar um C5, compra, pq num fabrica mais.. hehehe olha eu fantasiando e desejando o violão do Paulo Belinatti

    Iohan
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    olha, eu tenho um Gianini e tb jah toquei com um di giorgio e ainda prefiro o Gianini!! acho o som Melhor!!

    damiano
    Veterano
    # set/05
    · votar


    estou procurando um digiorgio author 3 antigo dos anos 60 o 70.
    Alguem tem um para vender?

    gracias

    VictorS.P
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Possuo um Di Giorgio estudante 18, um excelente violão, mas estou a procura de um elétrico, sendo Di giorgio ou Gianinni. Vou explicar o porque quase trocarei de marca.
    Di Giorgio - Excelente violão, top de linha mesmo sendo o mais simples.
    Gianinni - Ótima marca, compara - se a um Di Giorgio e é mais barato.
    Enfim gosto muito das duas marcas mas em comparação as duas fico com 1% a mais com a Di Giorgio.

    Quer comprar um violão melhor que esses compra um Yamaha...

    VictorS.P

    Rick Rock
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Rick Rock
    · votar


    VictorS.P

    Eita, tópico "véio" hein! hehe

    Cara, até quanto você pretende investir no di giorgio que você quer?

    Porque tem diversos modelos, eu mesmo tenho um que é aquele modelo Bird's Eye, não sei se você conhece. Eu comprei pela internet (o que não é recomendado), porém não tive problemas nessa aquisição, paguei quase a metade do preço que me pediram aqui numa loja da minha cidade, que aliás só tinha por encomenda também, ou seja, não dava para testar.

    Abraço

    slow134
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    VictorS.P
    até quanto vc pretende investir?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gianinni ou Di giorgio