Autor |
Mensagem |
Autumn Wishes Veterano |
# ago/05
· votar
albertoellobo
po, me cadastrei la,mas nao sei como mecher nao
dsiuhsdui >_<
|
albertoellobo Veterano |
# ago/05
· votar
Autumn Wishes
po, me cadastrei la,mas nao sei como mecher nao
Simples. Como aqui fórum. Só que com mais recursos. Vc se loga, aí pod emandar mensagems, baixar e enviar arquivos arquivos, trocar fotos, etc. Eu ainda tou explorando melhor o Clube tb. Mas seja bem vindo!
|
Si gordão Veterano |
# ago/05
· votar
Autumn Wishes
Dá pra por em valsa, sim. Aliás, dá pra por em funk carioca também, a questão é se o resultado fica legal :P
Por exemplo, já ouviu "Desvairada"? É uma valsa, o "Vôo da Mosca", do Jacob do Bandolim também é uma valsa. E nelas são feitas contrapontos melódicos (baixarias).
Se tu ouvir a versão de "Desvairada" do Raphael Rabello com o Radamés Gnattali, as baixarias são muito bonitas e encaixam muito bem no estilo.
|
Autumn Wishes Veterano |
# ago/05
· votar
Si gordão
verdade. na música em geral, acho que nao tem algo que nao se de pra fazer. sempre da pra misturar estilos e "pegar emprestado" alguns elementos diferentes do comum dentro daquele estilo
e eu nao me lembro de ter ouvido essa "desvairada" mas vou dar uma procurada, com o jacob e com o raphael, porque são dois feras que eu admiro muito
abraços
|
Private Pyle Veterano |
# abr/08 · Editado por: Private Pyle
· votar
Sei que é meio tarde, mas aí vai um link que responde exatamente à pergunta inicial do tópico:
http://libdigi.unicamp.br/document/?code=vtls000372987
|
Sojuninho1 Membro Novato |
# out/13
· votar
oi galera, ví um vídeo do Cifra Club da musica Demônios da Garoa, Trem das onze, onde Philippe lobo da uma pequena aula de baixarias adaptada para o violão de seis cordas, queria aprender essa técnica sou apaixonado pelo samba com suas baixarias, vi o comentarios a cima relacionada a minha pergunta mais queria para o violão de 6 cordas a adaptação de philippe foi muito legal.Qualquer ajuda e bem vida... abraços
|