D'addário de Nylon !

    Autor Mensagem
    Tomcat
    Veterano
    # dez/04


    Aê, qual é a média de preço q vcs acham por esse encordoamento??

    Thiago Santos Santana
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TOM CAT

    É o seguinte: Eu moro em Recife e compro elas por mais ou menos R$ 20,00. Qualquer dúvida me contacte aqui mesmo, blz?

    Ricardo Aguillar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu moro no interior de SP, compro aki por R$18,90. Comprei ontem! =P

    Tomcat
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Éra só pra comparar, pois aqui na minha cidade(Vitoria ES) a Dáddario mais barata ta na faixa de 25 conto, e to achando uma facada!!!

    MAs fazê u q né, elas são as melhores.

    Gbm7
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    no RJ é 25,00 Tensao super alta.

    overtures shiva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TROCA PELA GIANNINI ALTA TENSAO, É UMA CORDA BOA E BARATA, EU JA USEI MUITAS IMPORTADAS E A GIANNINI FOI A QUE DUROU MAIS.

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    RELAçÂO CUSTO BENEFICIO VAI NAS GIANINIS MESMOS! SO Q AS DADARIOS SAO MELHORES! MAS cASO QUEIRA ECONOMIZAR....

    EU PREFIRO AUGUSTINE!

    zimmermann
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gente as corda gianninis clássico têm uma puta durabilidade.Evidentemente que o som não se compara a outra cordas importadas.
    Estou experimentando umas cordas yamaha, 25 reais aqui em Natal.
    Que som!Que baixos fortes!Todavia, acreditem, em menos de um mês as cordas se oxidam completamente, ficam quase negras e a prmeira se tora nesse período.Definitivamente não foram feitas para nosso clima, mas volto dizer o som é maravilhoso, que usa elas chegar a desconheçer seu violão

    zimmermann
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    gente as corda gianninis clássico têm uma puta durabilidade.Evidentemente que o som não se compara a outra cordas importadas.
    Estou experimentando umas cordas yamaha, 25 reais aqui em Natal.
    Que som!Que baixos fortes!Todavia, acreditem, em menos de um mês as cordas se oxidam completamente, ficam quase negras e a prmeira se tora nesse período.Definitivamente não foram feitas para nosso clima, mas volto dizer o som é maravilhoso, que usa elas chegar a desconheçer seu violão

    Thiago Santos Santana
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BALBINO

    Quanto tu paga nas augustine?

    anonimo_83
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thiago Santos Santana
    Geralmete de 30 reais no lugar mais em conta podendo chegar a 40 reais no lugar mais caro!

    Abraços!

    Junião
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Depende de qual D'addario. A PRO-ARTÉ custa R$33,00 em Campinas

    evitaerc
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não se esqueçam que existem as daddario classic (18R$) que na minha opinião são as piores cordas de nylon transparente do mercado. E a daddario pro artè que ja são cordas que possuem nivel profissional, são boas.

    Skid Row Maníaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    evitaerc
    Exatamente isso que eu ia falar, comprei dessas por 18 conto achando que prestavam, prefiro muito mais a gianinni alta tensão, essas d adario não tem sustain e brilho nenhum, tem u som apagado, é mais pra MPB

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    UPando este tópico so pra reforçar este post "Não se esqueçam que existem as daddario classic (18R$) que na minha opinião são as piores cordas de nylon transparente do mercado."

    Comprei um jogo de cordas de nylon D´ddario EJ27N... É o modelo mais barato da marca. Não achei o Pro Arte, mas como me disseram que esta dura pouco, eu ia da mais barata mesmo... Achei horrivel, no começo ate trastejou. Quando ouvi ate pensei que as tensões tava trocadas mas.... Os graves realmente ganharam mais volume, mas tirou toda o cristalino das primas. Tem gente que critica São Gonçalo, mas prefiro timbre da São Gonçalo e o preço (metade) do que D'ddario EJ27N.

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    UPando este tópico so pra reforçar este post "Não se esqueçam que existem as daddario classic (18R$) que na minha opinião são as piores cordas de nylon transparente do mercado."

    Comprei um jogo de cordas de nylon D´ddario EJ27N... É o modelo mais barato da marca. Não achei o Pro Arte, mas como me disseram que esta dura pouco, eu ia da mais barata mesmo... Achei horrivel, no começo ate trastejou. Quando ouvi ate pensei que as tensões tava trocadas mas.... Os graves realmente ganharam mais volume, mas tirou toda o cristalino das primas. Tem gente que critica São Gonçalo, mas prefiro timbre da São Gonçalo e o preço (metade) do que D'ddario EJ27N.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/12
    · votar


    amador_ssa
    Comprei um jogo de cordas de nylon D´ddario EJ27N

    Eu me acostumei a usar o encordoamento D'ddario tensão normal (aquele da embalagem cor vinho). Acho muito bom. Aqui na minha região custa por volta de R$ 28,00.

    prefiro timbre da São Gonçalo e o preço (metade) do que D'ddario EJ27N.

    Ô louco! Preferir São Gonçalo do que D' ddario?

    Abs.

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: amador_ssa
    · votar


    supermulti

    Eu me acostumei a usar o encordoamento D'ddario tensão normal (aquele da embalagem cor vinho).

    Acho que é o mesmo que eu comprei. A minha é da linha mais barata, aqui ta entre R$ 21,00 e R$ 25,00. caixa de papelão era vermelha e a embalagem de plástico cor de vinho. Não sei se trocaram a embalagem, o som ficou mais pesado, trastejou um pouco e senti um pouquiho mais de dificuldade ao tocar, mas a espessura da corda parecia tensão media.

    Ô louco! Preferir São Gonçalo do que D' ddario?

    Toco num Di Giorgio 18, ele ja tem uns graves bons. Cordas São Gonçalo neste violão ficam melhor na minha opinião, pois mantem o timbre dos graves e o cristalino das primas, ao contrario das EJ27N. Chegou ate a trastejar e foi um pouco mais dificil afinar, os graves não deixam as primas brilharem rsrs além de doer mais o dedo (Ta certo que eu fico de 2ª a 6ª feira sem tocar e quando toco no FDS levo umas 5 a 6 horas tocando rs). Mas me disseram que a linha Pro Arte D'ddario é melhor, aqui ta de R$ 29,00 preço mais em conta

    WebTiago
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: WebTiago
    · votar


    supermulti
    Aqui na minha região custa por volta de R$ 28,00.
    Que assalto hem? Aqui é R$20,00. 20 reais você paga uma aula via webcam rsrsrs.

    supermulti
    Revelação e Virtuose
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/12
    · votar


    WebTiago

    20 reais você paga uma aula via webcam rsrsrs

    Sim. A minha!

    Huahuahuahua!!!

    Abs.

    amador_ssa
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    So retificando o que disse... A D'ddario EJ27N tem um timbre legalzinho. No começo é estranho... Mesmo afinada da a sensação de não afinada. Aquele negocio de cordas novas ao extremo. Mas depois melhorou. Os graves são altissimos, dai no meu estudante 18 acabbou perdenso cristalinos das primas. Com palheta é ótimo, mas sem palhetas prefiro São Gonçalo rsrs, se não tiver unhas então ja era. Com São Gonçalo eu deilhava sem unha e saia um som legalzinho, mas nessa linha da D'ddario sai pior. Elas devem ser boas pra violões que tem o som mais pro agudo, ai equilibra mais, valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a D'addário de Nylon !