Violão pra começar

    Autor Mensagem
    SupinadoRS
    Veterano
    # dez/04


    Para quem ta aprendendo a toca qual é a opinião de vcs sobre os Kashima MG9154 e o MG010? Vcs acham que vale a pena eu comprar um bom de cara ou esses que tenho já serve?

    SupinadoRS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Helo histon! pô galera dah uma força ai! respondam pf!

    fabioche
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nao conheço Kashima, mas sei q nao é grande coisa...
    Essa é uma questão muito pessoal, mas minha sugestão seria vc primeiro aprender a tocar e depois, qdo vc conhecer melhor o instrumento, souber quais as características q vc procura no violão, o q vc precisa, aí vc escolhe um q te agrade em cheio.

    Comprar um instrumento, seja qual for, sem conhecer e sem saber tocar, é complicado.

    rodrigosouza
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Penso que vc. não deve ir logo de cara comprando um top. Acredito, também, que um violão ruim possa desestimular o aprendiz. Tive essa desagradável experiência, pois comprei um violão de baixa qualidade que truncava meu aprendizado; juntei uma grana e comprei um de R$1.500,00. Ainda não é o que eu quero, mas há muita diferença. O meu primeiro foi um digiorgio 18 e agora estou com um "Luthier" Samuel Carvalho.SupinadoRS

    onipotente
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tipo assim meu... eu nunca usei Kashima, mas pelo que eu ouvi dizer ele é meio ruinzinho.
    Eu tenho um Giannini, da um som legal.
    Mais uma coisa, alguem sabe me dizer se o giannini modelo GWNE19 é bom? Ele foi fabricado em 1991 e comparando com os violoes novos que eu tenho visto por ai ele pesa quase o dobro dos outros.
    Alguem ai ja usou um desses?
    Fui

    ViniciusG
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eagle...
    mas vc tb pode procurar a sabia BUSCA
    ela t ajudaria mais do q os membros do forum

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kashima eh cruel ,eu ja toquei e passei pela triste experiência, mas pra aprende o basicão serve, mas troque quando estiver tocando + ou - bem, pq Kashima eh imbassado.

    Lê_BFM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O KASHIMA É ÓTIMO SEMPRE QUE EU TOCAVA COM A MINHA BANDA NOS SHOWS NÓS QUEBRAVAMOS UNS 3 KASHIMAS ALÉM DO MAIS QUE O CUSTO É OTIMO COMPRAVAMOS NA FEIRA CADA UM POR 30 CONTO. O SOM DELE QUEBRANDO É OTIMO! VALE A PENA COMPRAR""" HEHEHE

    PAUL GILBET IS THE LAW

    Lê_BFM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    onipotente

    GIANNINI É UMA DROGA EU TIVE UM QUANDO COMECEI A TOCAR O PRIMEIRO TOMBO QUE DEU ELE QUEBROU... QUER VIOLAO BOM TAKAMINE, YAMAHA, CONDOR, EAGLE, GIBSON OU GODIN...

    PAUL GILBERT IS THE LAW!!!!!!!!!

    rafaelknopfler
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já falei em outro tópico e volto a repetir> O melhor violão p/ quem esta iniciando são os DG's ou Giannini sim.
    Detalhe, os série estudo, pois nao vai te ajudar muito comprar um Bom violao se mal sabe dedilhar os acordes mais simples.
    Ah, veja tbm o estilo q vc quer, pois isso é muito importante na hora de escolher um violão.
    Abraços

    Junião
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara pra quem está começando um violão como Di Giorgio e Gianini é muito bom sim.
    Lê_BFM
    Já experimentou o Gianini C3? É um bom violão na sua relação custo benefício. E quem disse que violão foi feito para cair?

    onipotente
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Lê_BFM
    Quem mandou ser cabaço ao ponto de derrubar o violão :-p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão pra começar